Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3.000,00


Posts recomendados

Estou pensando em compra um pc para jogos como:(GTA, Cs go, battlefied 1, call of duty) ressaltando que não tenho intenção de jogar online e também pretendo usar programa como Maquina Virtual. Eu terei que compra tudo. Monitor, teclado , mouse... Pois só tenho um notebook (Antigo por sinal)... queria saber se essa configuração é uma boa escolha ?

 

RYZEN 5 2400G
Memória DDR4 Kingston HyperX Fury HX424C15FB2/8 8GB 2400MHz
Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-A320M-S2H
HD SSD 240GB Kingston
Fonte Corsair 550W 80 Plus White VS550 – CP-9020171
Gabinete Coolermaster MasterBox Lite 3.1 mATX Black MCW-L3B3-KANN-01
Monitor LG LED 21.5 ́ Widescreen, Full HD, IPS, HDMI/VGA/DVI – 22MP58VQ-P
Teclado e Mouse Logitech MK220 Sem Fio Preto ABNT2

 

Meu orçamento é 3k ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan_Oliveira117 Com esse orçamento acredito que é o melhor que dá para fazer. Eu só sugiro trocar a memória de 1 pente de 8GB por 2 pentes de 4GB para ativar o dual channel, essencial para dar performance ao vídeo integrado do processador, sem ele o desempenho cairia (em teoria) pela metade.

 

Fonte superdimensionada, pode pegar uma CX450 ou PCYES Electro V2 430W que é o suficiente. Mais tarde você adiciona uma GPU dedicada e mais RAM que será um bom sistema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dual channel é meio polemico, estava lendo um artigo do Rafael Coelho se dual chaneel realmente tem impacto perceptível no desempenho de um programa específico é concluso foi que não. Por isso optei por enquanto só um modulo de memoria. Ainda estou meio confuso quando a isso.

Essas fonte que você indicou aguenta uma GPU nível intermediaria futuramente ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!