Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A tela do meu PC está meio que com zoom, preciso voltar para a normal definição!


Visitante

Posts recomendados

1.thumb.PNG.92478ab1b9d26e174e2d3834d30060d0.PNGPessoal, meu PC estava normal, tudo beleza, levei pra um técnico pra resolver um problema, e quando peguei a CPU de volta, conectei, a tela estava com zoom, tudo grande! Vou mandar as prints. Não tem nada ver com resolução de qualidade de tela, isso ta normal, é zoom mesmo. Como podem ver na imagem, o vídeo inicial do windows 10 está desproporcional, alguem sabe como reveter pra normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu PC atualmente está na resolução 1024 x 768

Quando eu troco pra 1280 x 1024 (meu monitor é 19 polegadas) aparece tela preta escrita assim: Fora De Escala 63Hz - 60Hz

Então não tem como mudar, só tem como ficar nessa pelo jeito, como resolvo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que sei o que é, acho que é isso: antes de tirar o CPU pra ir no técnico, o cabo VGA estava no encaixamento de cima, depois que tiramos e colocamos de novo (2 dias depois) meu pai colocou na entrada VGA de baixo, será que é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zMaThEUsGaMeRz ata já sei o que houve , e que sua placa de video ela é bem antiginha e como antigamente não existia essas resoluções mais altas por conta dos monitores de tubo possa ser que seja isso , então se quiser ter o zoom removido liga na placa-mãe e se quiser desempenho mais que fique com o zoom deixa na vga mesmo , ESPERO TER AJUDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, F0rasteir0555 disse:

@zMaThEUsGaMeRz ata já sei o que houve , e que sua placa de video ela é bem antiginha e como antigamente não existia essas resoluções mais altas por conta dos monitores de tubo possa ser que seja isso , então se quiser ter o zoom removido liga na placa-mãe e se quiser desempenho mais que fique com o zoom deixa na vga mesmo , ESPERO TER AJUDADO

a Radeon R5 estava rodando normal, mas hoje o cara colocou uma NVIDIA, e agora, pra funcionar normal tira a NVIDIA? Não entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zMaThEUsGaMeRz não falei nada de remover falei para ligar o cabo do monitor na placa-mãe e esse cara ai não sei porque ele pegou sua placa de video mais deve ser esse o problema , não entendo muito sobre monitores e falta de compatibilidade entre resoluções , mais to tentando ajudar para não te deixar sem respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ata a placa-mãe tem entrada pra o monitor... ok valeu, e outra coisa, como mostrei na foto tem duas placas de vídeo, dai as duas funcionam? O cara não tirou a Radeon R5 por que ela é integrada ao processador, entendeu? Então tipo, to com duas agora, melhor ou pior? Ou nem tem como usar duas, só uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, F0rasteir0555 disse:

@zMaThEUsGaMeRz ata ela e video integrado , se você usar a da nvidia vai ter desempenho melhor

desempenho melhor mas com zoom? ai pra tirar o zoom pelo o cabo do monitor e ligo na placa-mãe? vou ter que mandar meu pai abrir a CPU e por, se for fácil ele faz. é isso? (desculpa perguntar de novo mas você ta me ajudando muito...)

adicionado 9 minutos depois

E outra coisa @F0rasteir0555já que essa placa de vídeo é assim, incompátivel com resolução e tal, pode me sugerir uma placa de vídeo boa de até 500 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!