Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de processador em notebook i5 para i7


Duartt

Posts recomendados

Bom Dia (Tarde, Noite) pessoal, sou novo aqui mas porém, Tenho uma duvida, Estou com um notebook CCE Win Wm545b atualmente com um :
i5-2410m (2.3Ghz)
8Gb DDR3
HD de 500
Tava pensando na mudança para um i7-3632QM que mantem a mesma TDP de 35W , ou Então um i5-3210m que também tem a mesma TDP de 35w e AMBOS tem o mesmo socket que é o rPGA988 (Socket G2), mas não sei se vai ser compatível com minha placa-mãe que nem mostra qual é, apenas diz ter (Intel Corporation, HUNRONRIVER) precisava de alguma informação de alguém que manjasse , o chipset da minha placa-mãe é a HM65 da intel, muitos já me falaram que vai funcionar e outros que não, mas alguém que manja mesmo eu vejo q vocês conhecem um pouco mais, qual seria opinião de vocês e se nenhuma dessas fosse compatível qual processador seria melhor para um UPGRADE possível, pois sinto que meu i5 2410m ta muito manco morrendo em algumas ocasiões não passando de 798Mhz. Obs: a Bios mostrada é o seguinte American Megatrends Versão 1.03.CCE, caso puderem me ajudar fico muito grato! PROCESSADOR REMOVÍVEL ( Não é soldado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então velho, pensei a mesma em colocar um processador de segunda geração, mas o ganho em desempenho seria 10% e o valor gasto seria o mesmo em um da 3ª gen, pois o 2410m pra um i7 2640m é so a base clock pois ainda continuaria um dual core (turbinado), então tava pensando nos da 3ª se seria um risco grande a se correr comprando um para testar no notebook! Mas mesmo assim fico grato por sua resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!