Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador esquentando n sei o que fazer


Posts recomendados

  1. OI,esses dias comprei uma gt 1030 e fui tentar colocar ela no meu PC,(colocando ela eu tive que tirar porque falto um adaptador DVI para HDMI), ai eu fui ligar normalmente meu PC (sem a placa de vídeo) e ele n dava vídeo, eu vi na net e tirei a bateria e o jumper da placa-mãe, ai deu vídeo, mas quando eu liguei o pc o processador estava esquentando muito numa media quando eu ligo de 70 graus e quando eu jogo uns 90 graus, e isso n acontecia antes no meu PC, será q esta esquentando por causa q tirei o jumper ou a bateria? pois a bios pode ter resetado, HELP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, joaovco disse:
  1. OI,esses dias comprei uma gt 1030 e fui tentar colocar ela no meu PC,(colocando ela eu tive que tirar porque falto um adaptador DVI para HDMI), ai eu fui ligar normalmente meu PC (sem a placa de vídeo) e ele n dava vídeo, eu vi na net e tirei a bateria e o jumper da placa-mãe, ai deu vídeo, mas quando eu liguei o pc o processador estava esquentando muito numa media quando eu ligo de 70 graus e quando eu jogo uns 90 graus, e isso n acontecia antes no meu PC, será q esta esquentando por causa q tirei o jumper ou a bateria? pois a bios pode ter resetado, HELP

Tirou o jumper você quis dizer jampeou 2 e 3 para resetar Bios e voltou nos pinos 1 e 2 normal? Verifique se os pinos que prende o dissipador estão bem firmes, bem apertados, o fan girando normalmente. Verifique Se o chipset ponte sul não esta superaquecendo também. Olhe se não tem capacitores eletrolíticos estufados, os próximos do CPU e do barramento da placa de vídeo  principalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joaovco disse:

@membros Plenos ta tudo certo pelo o que eu vi, sera q se eu tirar o jumper e a bateria de novo pra resetar a bios volta?

Não precisa e não é o causador do problema de superaquecimento do seu pc. Liga ele e configure para executar o minino de processo. Execute o analisador de temperatura e acompanhe o comportamento do problema. Ou seja sem processo nenhum a temperatura alta ou não deve permanecer estável. Agora se mesmo com o sistema quase parado a temperatura começar evoluir desligue imediatamente e procure um técnico. Uma coisa adianto pra voce o problema esta no sistema de refrigeração e nada a ver com resetar bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!