Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Gamer nesta Black Friday(ou Fraude) até 4000


Posts recomendados

Boa tarde amigos.

 

Nesta Black Friday (ou fraude) , estou em busca de adquirir um Computador Gamer para rodar alguns jogos bacanas e uma resolução boa e que eu consiga também fazer stream.

Estive pesquisando na Kabum as seguintes configs que pretendo adquirir

 

Processador: AMD Ryzen 5 1600 c/ Wraith Spire, Six Core, Cache 19MB, 3.2GHz (Max Turbo 3.6GHz) AM4 - YD1600BBAEBOX

placa-mãe: GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M-GAMING 3 DDR4

Placa de vídeo: VGA EVGA NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB SC ACX 2.0 DDR5 06G-P4-6163-KR

Memória: Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8

Fonte: Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 - CP-9020122

HD: WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10EZEX

Gabinete: AeroCool Gamer AERO-500 Window Preto - EN55576

 

Gostaria de saber da opinião de vocês e algumas dicas referentes a montar um PC GAMER, visto que é a primeira vez que estou montando uma máquina(Realização de um sonho desde pivete)

 

Será que consigo fazer streams nessa config com uma resolução pelo menos razoável?

 

Meu orçamento é no limite de R$4000 (Já fazendo aquela dívida com a patroa)

 

Recomendam comprar apenas de um site ou comprar as peças separadamente em vários sites?

 

Obrigado.

 

obs: Na data de hoje o computador nas configs acima no site da KABUM está no valor de: R$ 4.047,91 avista(Já com o frete). Devo aguardar até a Black Friday? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pc ja eh um otimo custo beneficio, fica de olho na pichau e na terabyte, na terabyte o teu mesmo setup que mencionou, so com a vga da galax, e cpu R7 1700, sai por 4.041,85, e ja que vai pegar tudo de uma vez pega numa loja só, ate porque facilita na hora, caso tenha que acionar a garantia.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, TheeusShakur disse:

Gostaria de saber da opinião de vocês e algumas dicas referentes a montar um PC GAMER, visto que é a primeira vez que estou montando uma máquina(Realização de um sonho desde pivete)

Pegue a RAM, HD e placa de vídeo no Mercado Livre que é mais barato, juntamente com o SSD que está faltando. E troque a fonte por uma CX550.

 

30 minutos atrás, TheeusShakur disse:

Recomendam comprar apenas de um site ou comprar as peças separadamente em vários sites?

Pegue em lugares separados. Inclusive, olhe também na Terabyte e na Cissa Magazine.

 

30 minutos atrás, TheeusShakur disse:

obs: Na data de hoje o computador nas configs acima no site da KABUM está no valor de: R$ 4.047,91 avista(Já com o frete). Devo aguardar até a Black Friday? 

Espere a Black Fraude, você não tem muito a perder.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!