Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com tela Preta


Posts recomendados

Boa tarde amigos, estou com um problema, meu PC ultimamente ele liga, aparece a marca da placa-mãe, logo em seguida ele fica com a tela preta, eu não sei qual é o problema, mais eu tenho um pente de memoria ram aqui sobrando, ai eu troco os pentes, e as vezes ele liga normalmente, mais se eu reiniciar de forma incorreta ele volta a da o problema, e se passar um tempo o problema volta de qualquer jeito, quando esse truque de trocar as memorias ram não funciona, eu do reset na bios, e ele liga também, mais como eu disse com o tempo ele volta a da problema de tela preta, e as vezes da tela azul..então amigos o que seria esse problema? e aonde esta o problema, nas memorias ram, ou na placa-mãe? (lembrando que com as duas memorias ram, ele continua acontecendo isso) !!Eu peguei essa imagem no google, mais ta igual o meu!!images.jpg.4cd421210965b1a6cc1f3aec404093a5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco placa-mãe: DG31PR Intel Corporation
Processador: Intel core 2  duo  E6850  3.OGhz, socket 775 LGA
Memoria ram: 2gb ddr2 KINGSTON 600mhz
Placa de video: NVIDIA GeForce 9400 GT 1gb
Fonte: MultiLaser  ATX power supply  Modelo: PSU-101   400W

Windows 7 profissional 64bits

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes.

 

1- Pode sim ser problema físico nas memórias e placa-mãe. Limpe todos os slots de memória com álcool isopropílico e veja se existe alguma BIOS mais atualizada da sua placa-mãe.

 

2- Se o passo 1 não funcionar, baixe algum programa tipo o HD Regenerator e faça um pendrive bootável com ele, pra ver se não é problema com o disco.

 

3- Formate e reinstale o sistema. Pode ser algum arquivo de boot corrompido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!