Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoa! 

Estou em constante procura de feiras de rua no Rio de Janeiro onde eu possa comprar vídeo games e jogos antigos, alguém poderia me indicar umas feiras legais? 

Obs: Sou Youtuber e gravo conteúdos referentes a games retrô.

Canal Mundo Retrô Games

kit-upgrade-av-para-video-games-antigos-D_NQ_NP_792501-MLB20328636570_062015-F.jpg

Postado
3 minutos atrás, GuttoCamargo disse:

Você normalmente encontra isso em lojas de antiguidades, se não tiver eles podem conseguir para você. Aqui na minha cidade funciona dessa forma.

Olá @GuttoCamargo eu já busquei em lojas, mas as que conheço são muito caras, já nas feiras de rua se acha por algumas merrecas kkk, geralmente no Rio vale a pena mais as feiras livres, mas agradeço sua dica meu brother, super abraço

!

Postado

Você pode encontrar no mercado livre,barato funcionando é meio difícil,vai achar com defeito se você souber arrumar ai sim,eu compro quebrado e os conserto.

• Coordenador
Postado

@Wallace GóesTem uma loja aqui em minha cidade vendendo um "Telejogo" Philco original!

image.png

Se tiver interesse te passo o contato da loja em privado....

Lembrando que esse game era em preto e branco, lançado em 1977!

Postado

Minha intenção era as feiras de rua mesmo na minha região meu brother rsrs, agradeço o apoio!

adicionado 0 minutos depois

@BCP Poxa esse ai ja tenho meu brother, agradeço a indicação!

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
14 horas atrás, Wallace Góes disse:

Minha intenção era as feiras de rua mesmo na minha região meu brother rsrs, agradeço o apoio!

adicionado 0 minutos depois

@BCP Poxa esse ai ja tenho meu brother, agradeço a indicação!

:thumbsup: Ok! Fiz contato com um colega que mora ai no Rio! Se ele encontrar eu te passo aqui!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!