Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC até R$ 4.000,00


Posts recomendados

Salve =)

 

Trabalho com informática, mas sou meio leigo em questão de pc gamer, placas de vídeo, processadores, placa-mãe, etc eu sei só o básico mesmo, nada detalhado.

Então gostaria que alguém que realmente entendesse me ajudasse numa config para montar o meu!

 

Eu trabalho também como designer gráfico, então basicamente seria pra jogar/trabalhar.

Uso programas como Corel, photoshop, illustrator, etc...

Ficaria agradecido com a ajuda de vocês, valeu! =)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, seja bem vindo ao fórum.

 

Como você utiliza o PC para trabalho de design, vai precisar de uma alta contagem núcleos/threads.
 

CPU = AMD R7 1700 (8 cores e 16 threads) por R$840

MOBO = placa-mãe Biostar B350GT5 M.2 DDR4 AM4 Ryzen por R$460

RAM = 2x8Gb DRR4 por +ou- R$800, 2400Mhz pra cima. Verifique bem os preços pois normalmente entre 2133 e 2666 estão iguais. (Aqui você terá de pesquisar bem em várias lojas, Pichau, Kabum, Cissa, Terabyte, ML e etc)

GPU = Gigabyte Radeon RX 580 OC 4GB por R$1040

PSU = Cooler Master MWE 550 por R$ 225,33

 

Mais ou menor por essa linha...

 

 

 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Pietro Luigi disse:

Ola, seja bem vindo ao fórum.

 

Como você utiliza o PC para trabalho de design, vai precisar de uma alta contagem núcleos/threads.
 

CPU = AMD R7 1700 (8 cores e 16 threads) por R$840

MOBO = placa-mãe Biostar B350GT5 M.2 DDR4 AM4 Ryzen por R$460

RAM = 2x8Gb DRR4 por +ou- R$800, 2400Mhz pra cima. Verifique bem os preços pois normalmente entre 2133 e 2666 estão iguais. (Aqui você terá de pesquisar bem em várias lojas, Pichau, Kabum, Cissa, Terabyte, ML e etc)

GPU = Gigabyte Radeon RX 580 OC 4GB por R$1040

PSU = Cooler Master MWE 550 por R$ 225,33

 

Mais ou menor por essa linha...