Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade PC p/ Stream - O que mudar?


Posts recomendados

Olá galera,

 

Tenho um PC conforme descrição abaixo e gostaria de saber o que eu preciso mudar nele em termos de hardware (não esquentem com internet/upload) para conseguir rodar uma stream enquanto jogo CS GO - a ideia é manter sempre 200+ FPS com stream aberta. Se não estou enganado CS GO é um jogo que usa mais processador. O meu entendimento de leigo é que eu precisaria dar um up no processador, mas não tenho conhecimento para saber qual seria a melhor opção e se isso impactaria mudar mais peças. Meu orçamento para a mudança é de aproximadamente R$ 1.500,00.

 

PC ATUAL

- Placa de Vídeo MSI GeForce GTX 1050 Ti 4GT OC 4GB Dual Fan (x1)
- Memória DDR4 Kingston HyperX Fury HX421C14FB/4 4GB 2133MHz (x2)
- HD Seagate Barracuda 1TB 7200RPM 64MB Sata III (x1)
- Intel Core i3 7100 3.9GHz, 3MB cache, 2 Núcleos, 4 Threads, LGA 1151 (x1)
- placa-mãe H110M-C/BR DDR4 LGA 1151 (x1)
- Gabinete Vinik Gamer Eruption V2 Window Mid Tower Preto S/ Fonte (x1)
- Fonte Corsair VS500 500W 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático (x1)

 

Muito obrigado de antemão pela ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rusty1 Então, eu sou bem leigo nesse assunto. Qual seria o valor da minha CPU usada? E o que seria o B360? Sobre o monitor eu ainda não tenho grana pra comprar um 144.

 

@Andros Santos Se eu mudasse pra ADM provavelmente teria que trocar mais peças por questões de compatibilidade também, não? E não sei se isso se enquadraria no meu orçamento.

adicionado 4 minutos depois
3 minutos atrás, Rafael Londe disse:

@rusty1 Então, eu sou bem leigo nesse assunto. Qual seria o valor da minha CPU usada? E o que seria o B360? Sobre o monitor eu ainda não tenho grana pra comprar um 144.

 

@Andros Santos Se eu mudasse pra ADM provavelmente teria que trocar mais peças por questões de compatibilidade também, não? E não sei se isso se enquadraria no meu orçamento.