Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte necessária para gtx 1070


Posts recomendados

Boa tarde

   Gostaria de saber se a minha fonte suporte uma gtx 1070.

 

Meu PC:

Fonte: Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

Memoria: Memoria G.Skill Ripjaws V 2133MHz (2x8) DDR4 16GB

placa-mãe:  placa-mãe Asus Strix Z270h Gaming

Processador: Processador Intel Core I5-7600K Kaby Lake LGA 1151 3.8Ghz 

Cooler: Cooler DeepCool GAMMAXX 400, DP-MCH4-GMX400

Armazenamento: SD Kingston 2.5´ 480GB A400 SATA III 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma GTX 1070 SC da EVGA com um i7 6700K ambos SEM overclock naturalmente com mais um punhado de HDs e SSDs e uma Corsair CX450 aguenta numa boa sem nem esquentar muito. Tenho esta fonte tem uns 6~7 meses já. Tinha uma EVGA 850W mas acabou queimando e comprei essa Corsair.

 

Sua configuração consome bem menos que a minha, então a Corsair CX450 leva numa boa. Dependendo da 1070 pode precisar de um ou dois conectores de energia da fonte. No meu caso da minha GTX1070 SC EVGA tem um conector de 8pin apenas, e a CX450 tem um conector 6+2pin PCI-E e deu certinho. Tem que ver a 1070 que você vai pegar, se for o projeto padrão de 1 conector de 8pin a CX450 leva tranquilo, se for uma placa customizada com 2 conectores de 8pin ou um de 8pin e outro de 4pin daí teria que usar adaptador e não ficaria bom.

 

Espero ter ajudado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!