Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração para GTX 1060 entre 4.000 a 4.500


Posts recomendados

Fala pessoal , gostaria de montar um pc gamer dentro da faixa de até 4500, esse será minha primeira máquina.

Vi as configurações(requisitos recomendados de jogos como o BF5 e outros)  não manjo nada de placa,mobo etc.. só sei que umas das melhores é da geforce gtx1060 pra cima. depois de vê vários tópicos ainda estou com muitas dúvidas de compra, e muito medo de comprar e não dá certo, pensei eu comprar o pc gamer já montado nesses sites etc, mais estão mais de 5000 mil,  depois da montagem pretendo com o tempo dar upgrade(placa memórioa etc) o uso é exclusivo para jogos. bom tenho essa seguinte configuração que vi em alguns tópicos :

 

CPU: AMD Ryzen 5 2600

MoBo: MSI TomaHawk B350 ATX
- GTX 1060 6GB: (Gigabyte GTX 1060 6GB)

                      ou (talvez)
- GTX 1070: (EVGA GTX 1070 8GB SC2 Gaming). ( Mais vai depender do valor final)

Memória: 8GB 2400MHz Samsung  (Samsung 8GB 2400Mhz DDR4) (primeiramente vou de 8gb caso compre a 1070)

SSD: WD 240GB

HD: Seagate Barracuda 1TB

Fonte: Corsair CX650

Gabinete: AeroCool AERO 500

 

 entre as placas , claro que a melhor é 1070 mas ela e bem mais cara , isso vai depender de quando tiver procurando as ofertas etc.

 

Bom não tenho preferência de marca, só coloquei aqui essa configuração porque vi em outros tópicos , quem manja e puder me ajudar  se é bom essa configuração agradeço a ajuda, vou ficar pesquisando os preços etc.

Obs: Vou comprar no cartão de preferência 12x 😪

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Angern disse:

@αℓυ¢αя∂ veja o r7 1700 que está mais barato que o r5 2600, a ram olhe no ML que está por 370,00 e a fonte coloque uma cx 550w ou uma pcyes 500w v2 que é mais que suficiente 

 Valeu @Atretador ! o resto ta ok né!

 

@Atretador  Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...