Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kit para i3 8100


Posts recomendados

Olá sou muito leigo nesses assunto de hardware, Vou ta comprando peças por peças para montar meu pc, to pensando em pegar seguinte config

Processador i3 8100

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H310M-G/M.2

Memoria ram : 8GB Hyperx

Fonte : CX500w

vou ta pegando essa config, o que vcs acha? é uma boa config? quero para jogar jogos de mundo aberto tipo GTA V, PubG e fortnite.

aah sobre a placa de video vou ta pegando mais para frente uma 1050ti mais quero saber se a GTX 1060 6gb da gargalo?

desculpa tantas perguntas mais sou mt leigo, Agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

vou ta pegando peça por peças 

Nao, ideia simplesmente terrivel.

 

Junte a grana toda, e feche um valor. Pegar peca por peca so quer dizer que voce nao vai conseguir ligar o PC, nao vai conseguir ver se as pecas estão funcionando caso precise trocar e o pior, caso algo melhor apareca no meio do processo...voce nao vai poder pegar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Atretador disse:

Nao, ideia simplesmente terrivel.

 

Junte a grana toda, e feche um valor. Pegar peca por peca so quer dizer que voce nao vai conseguir ligar o PC, nao vai conseguir ver se as pecas estão funcionando caso precise trocar e o pior, caso algo melhor apareca no meio do processo...voce nao vai poder pegar.

Ta, se eu junta a grana, essa config é boa? o que devo mudar? estava vendo i5 8400

adicionado 1 minuto depois

@Kleber Peters não, mais para frente eu ia pegar a placa de video ai sim jogar esses jogos pesado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasCXN Nao vale a pena.

 

Esta uns 300-400R$ mais caro que um Ryzen 5 1600 que entrega performance semelhante. Na cissa esta R$630

Semelhante em jogos, e melhor em praticamente qualquer outra coisa que voce fizer no PC, ja que tem o dobro de threads.

Alem de ter uma plataforma melhor, ja que uma mobo H310 te limitaria a no maximo um i7-8700, dependendo da mobo nem isso. Devido a questoes de energia. Enquanto uma mobo mid-range AM4 te da  acesso a todos os Ryzen atuais, e os que vão sair ano que vem em 7nm, e os que vão sair em 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!