Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa é a minha temperatura normal mas quando abro um jogo ela sobe 10 graus, atinge no máximo 50, sem elevar muito acima disto. Mas quando estou jogando, o PC desliga do nada. Antes não era assim, eu sempre jogava sem acontecer isso.

Peço ajuda para quem sabe como resolver esse problema. Obrigado!

image.png

Postado
agora, H3yF3n1x disse:

@Max24 Então temos um possível causador desse problema, troque de fonte imediatamente para uma fonte de qualidade como CX450, EVGA 400W, VS400 e Seasonic 420w

testei varias mais ainda a mesma coisa  antes nao acontecia  isso no windows 10 fui pro 7 e vem esses plobemas nao sei se  o sistema operacional ou  a maquina

Postado
15 minutos atrás, Max24 disse:

testei varias mais ainda a mesma coisa  antes nao acontecia  isso no windows 10 fui pro 7 e vem esses plobemas nao sei se  o sistema operacional ou  a maquina

Já testou várias? Tem várias fontes boas a disposição e mesmo assim prefere uma fonte bomba no seu PC? 🤔

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!