Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando do nada mesmo com temperaturas baixas


Posts recomendados

Essa é a minha temperatura normal mas quando abro um jogo ela sobe 10 graus, atinge no máximo 50, sem elevar muito acima disto. Mas quando estou jogando, o PC desliga do nada. Antes não era assim, eu sempre jogava sem acontecer isso.

Peço ajuda para quem sabe como resolver esse problema. Obrigado!

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, H3yF3n1x disse:

@Max24 Então temos um possível causador desse problema, troque de fonte imediatamente para uma fonte de qualidade como CX450, EVGA 400W, VS400 e Seasonic 420w

testei varias mais ainda a mesma coisa  antes nao acontecia  isso no windows 10 fui pro 7 e vem esses plobemas nao sei se  o sistema operacional ou  a maquina

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Max24 disse:

testei varias mais ainda a mesma coisa  antes nao acontecia  isso no windows 10 fui pro 7 e vem esses plobemas nao sei se  o sistema operacional ou  a maquina

Já testou várias? Tem várias fontes boas a disposição e mesmo assim prefere uma fonte bomba no seu PC? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...