Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O driver de vídeo parou de responder e se recuperou


Visitante

Posts recomendados

Há umas semanas atrás a fonte do meu computador queimou, e eu tive que comprar um novo. Após isso, o monitor começou a ter problemas. Aleatoriamente (mais frequente em jogos), o monitor fica preto e volta (as vezes eu tenho que reiniciar o computador) e aparece essa seguinte mensagem: "O driver de vídeo parou de responder e se recuperou - O driver de vídeo Intel Graphics Accelerator Drivers for Windows 8(R) parou de responder e se recuperou com êxito." Esse erro também aparece quando estou assistindo algum vídeo no YouTube.
Já tentei desinstalar e instalar novamente com o driver baixado diretamente do site da Intel e já tentei reinstalar o driver do monitor (que por alguma razão, no Gerenciador de Dispositivos está como "Monitor Genérico PnP").
Monitor: SyncMaster 540n
Placa de vídeo: Intel HD Graphics 2000
Processador: Intel(R) Core(TM) i3-2120 CPU @ 3.30GHz  3.30GHz
RAM: 4,00 GB (utilizável: 3,70 GB)
Sistema Operacional: Windows 7 Professional

videoparou.png

gdd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, DOLAR234 disse:

@Stragez

Você esta usando o driver errado, você esta usando driver do windows 8 e você esta no windows 7 pra resolver isso é só baixar o driver certo

No site da Intel diz que o driver é para Windows 8 e também para Windows 7.
Edit: https://downloadcenter.intel.com/product/81502/Intel-HD-Graphics-2000

7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!