Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Mobo pegar p/ Ryzen 5 2600?


CoOloKey

Posts recomendados

Boa tarde a todos.

 

Efetuei a compra abaixo, porém estou em duvida de qual mobo pegar, entre a Biostar x370gt7 ou x470gt8, motivo da duvida é a pequena quantidade de review da x470gt8 (encontrei apenas 2 em sites conceituados) enquanto a x370gt7 se rasgam elogios para todos os lados, estou com o seguinte kit para chegar.

 

Ryzen r5 2600

2 x HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8

 

Gosto muito dos reviews do tweaktown.com mas ele não tem dessa placa mas tem o review na madshrimps.be e na tomshardware.com

 

Entretanto estou com receio com o par de memoria que comprei pois a HX424C15FB2 enquanto esta na lista de compatibilidade no site da Bisotar x370gt7 a mesma não aparece na lista da x470gt8 porém meu medo é a incompatibilidade, devo me preocupar? e a diferença de preço das duas é inexistente para mim então qual levar?

 

X370GT7

X470GT8

 

Digo tudo isso visando OC sei que a VRM da x370gt7 e excelente e pelo que eu vi até o momento a da x470gt8 é a mesma coisa porém ainda há aquela duvida

 

Aproveitando o tópico esse setup vai ser utilizado no lugar do meu atual que consta abaixo, tenho uma Corsair cx430 v2 deve me preocupar em trocar a mesma, pois eu pretendo deixar o r5 2600 em 3.9~4.2Ghz (o que eu conseguir tirar entre esses dois valores, caso o chip venha bom)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...