Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a imagem de vídeo no monitor.


Lumos

Posts recomendados

Eu tenho esse monitor (Semp Toshiba MLE 2251F LCD 21.5 Polegadas), faz um tempo, nunca deu algum problema, e nesses últimos dias aconteceu algo que não consegui achar parecido na internet, ele está com problema de imagem, ok comum, mas o problema dele não tem nada a ver com software, cabo Vga Hdmi etc, nada disso, como vocês vão ver no vídeo, ele fica com distorção na imagem, com batidas consigo quase deixar a imagem certinha e nítida, se eu mostrasse isso para um técnico ele falaria , ah software ou o cabo de compartilhamento de imagem, mas, mesmo sem o cabo Vga (somente entrada Vga nesse monitor) isso continua a acontecer; eu pego o cabo de energia, coloco na tomada, e ele continua a ter distorção (quando a mensagem -Sem Sinal- aparece que consigo ver), lembrando o cabo Vga não está conectado, não há nenhuma coisa além do cabo de energia que está conectado; outra coisa é que ele (monitor) faz um barulho tipo uma ventoinha muito rápida, ou tipo um zzzzzzzzzzzzzzzz.

 

Eu sei que poderia levar isso á um técnico, mas não quero gastar dinheiro se posso arrumar, por favor se alguém dos que verem esse post estiveram numa situação similar, me ajudem se possível 

 

Vídeo: (https://youtu.be/sSiX95KOPPQ) - parênteses por restrição do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!