Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer 4500 reais.


Posts recomendados

Quero comprar um pc(só o desktop) e gastar 4500 parcelado, já tenho Hd ssd em casa + monitor + perifericos, o objetivo é rodar em 1080p os jogos atuais como BF1.

Esse é o pc que montei e to com uma folga de 1300 reais pra melhorar ele, que que vocês fariam? https://craftmybox.com/build/uTq29m

 

Atualizada: https://craftmybox.com/build/dq2c9i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A configuração da foto está boa, eu alteraria algumas coisas...

 

Ryzen 7 1700 ou 2600

B350 (Pra série *2000, é necessário verificar se a placa vem com BIOS atualizada).

Corsair CX550

GTX 1070 ou 1070TI dependendo do preço.

 

15 minutos atrás, skuvens disse:

e tira troca essa fonte 600w por uma corsair cx500

CX500 já foi descontinuada, a CX550 vale muito mais a pena.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel A 1070ti ficaria no meu orçamento, falando sobre orçamento, essa loja Cissa Magazine é confiavel? Ela tem os menores preços pra quase todas as peças, fico meio desconfiado. E sobre a placa-mãe, qual beneficio de trocar pela 350 tendo em vista que é uns 200 reais a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@vitorgheller Sim, é confiável... dê uma olhada nela no Reclame aqui.

 

7 minutos atrás, vitorgheller disse:

E sobre a placa-mãe, qual beneficio de trocar pela 350 tendo em vista que é uns 200 reais a mais.

Com a B350 você terá alguns recursos a mais, além da possibilidade de OC. A320 é uma placa de entrada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!