Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

g41t-m7 Suporta xeon?


BlackAngells

Posts recomendados

Minha placa-mãe antiga era uma dessas, e pelo que eu lembre no manual dela estava citado que ela era compatível com os processadores Core 2 Duo, Celeron e o Pentium. Desses 3 eu recomendo o Core 2 Duo, porque apesar do Celeron e o Pentium serem considerados até potentes, não recebem uma boa classificação no mercado, pois tem uma quantidade de cache inferior ao Core 2 Duo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BlackAngells  voce sabe que essa ideia de instalar xenon de servidor em placa de desktop é gambiarra ne? não da pra garantir nada, e é tudo por sua conta e risco...

 

No caso da sua placa ela é uma ECS G41T-M7? vendo pelas fotos ela parece ter um VRM bem básico de 2+1 fases, eu não acho aconselhável colocar um X5460 com TDP de 120W numa placa com VRM tão básico, mesmo se milagrosamente os mosfets não explodirem e ela funcionar, no minimo ela vai sofrer pra alimentar um CPU desse porte...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 19/11/2018 às 22:13, MGandalf disse:

Minha placa-mãe antiga era uma dessas, e pelo que eu lembre no manual dela estava citado que ela era compatível com os processadores Core 2 Duo, Celeron e o Pentium. Desses 3 eu recomendo o Core 2 Duo, porque apesar do Celeron e o Pentium serem considerados até potentes, não recebem uma boa classificação no mercado, pois tem uma quantidade de cache inferior ao Core 2 Duo.

Um core 2 quad roda muito bem nela

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!