Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970 OU 1050 TI para fonte xfx 500w


Posts recomendados

Galera, tenho uma fonte xfx 500w 80 plus bronze, e um processador i3 7100 (pretendo trocar ele em breve) irei comprar uma placa de vídeo.

 

Sei que a gtx 970 é bem superior a 1050 ti, mas minha fonte suporta ele? ou é melhor eu ir de 1050 ti? O preço das 2 está praticamente o mesmo.

 

Seria para jogos, mas também para edição de vídeo, premiere, affter, entre outros. 

 

Seriam essas 2 principais opções, mas caso o estoque da loja acabe, até eu comprar, me sobraria outras 2 opções que seriam a rx 560 4gb ou 1050 2 gb, qual das 2 seria melhor pra mim? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Lucas, no caso tinha ficado na dúvida pois nas especificações da placa eles falam que é no mínimo uma fonte de  500w, no caso mesmo eu tendo um ssd de 240 gb, memoria ram 2x8 gb e um hd de 1 tb não dá problema né? 

adicionado 2 minutos depois

@Atretador Então amigo, no caso essa gtx 970 é nova e está por R$ 790, compensaria mais comprar a nova, certo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!