Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho uma fonte xfx 500w 80 plus bronze, e um processador i3 7100 (pretendo trocar ele em breve) irei comprar uma placa de vídeo.

Sei que a gtx 970 é bem superior a 1050 ti, mas minha fonte suporta ele? ou é melhor eu ir de 1050 ti? O preço das 2 está praticamente o mesmo.

Seria para jogos, mas também para edição de vídeo, premiere, affter, entre outros. 

Seriam essas 2 principais opções, mas caso o estoque da loja acabe, até eu comprar, me sobraria outras 2 opções que seriam a rx 560 4gb ou 1050 2 gb, qual das 2 seria melhor pra mim? 

Postado

Obrigado Lucas, no caso tinha ficado na dúvida pois nas especificações da placa eles falam que é no mínimo uma fonte de  500w, no caso mesmo eu tendo um ssd de 240 gb, memoria ram 2x8 gb e um hd de 1 tb não dá problema né? 

adicionado 2 minutos depois

@Atretador Então amigo, no caso essa gtx 970 é nova e está por R$ 790, compensaria mais comprar a nova, certo? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!