Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Pessoal!

Bom, como vocês mesmo sabem, o preço das placas de vídeo no Brasil é um absurdo, mas importar, também pode sair caro, então venho pedir ajuda de vocês, eu vi uma GTX 1050 TI, muito barata, por cerca de 80$ Dólares (estranho), só que também estou com medo de comprar e o objeto ser uma *****.

Estou entre duas placas de vídeo:

Gigabyte GTX 1050 Ti Windforce OC 4GB Gddr 5

e

GTX 1050 TI 4 G 128 BITDDR 5 Geforce GTX 1050 Ti

Podem me dizer qual é a melhor?

E se vale a pena?

• Membro VIP
Postado

@Witchcraaft Olá,

Ambas são falsas, você pode ver isso já por ter conexão VGA o que nenhuma GPU moderna tem. Esse golpe tem sido comum lá fora, vendem uma placa de vídeo como sendo, por exemplo, uma 1060 e o que pessoa recebe é uma 650 fantasiada. 

• Curtir 4
Postado
7 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Witchcraaft Olá,

Ambas são falsas, você pode ver isso já por ter conexão VGA o que nenhuma GPU moderna tem. Esse golpe tem sido comum lá fora, vendem uma placa de vídeo como sendo, por exemplo, uma 1060 e o que pessoa recebe é uma 650 fantasiada. 

Ainda bem que eu vim aqui pedir ajuda, pois quase efetuei o pagamento, mas essa aqui também é falsa?

Asus GTX 750TI

E também pode aguentar alguns jogos tranquilamente?

Eu jogo:

LoL

CS GO

Dota 2

Mas também gostaria de rodar alguns jogos no médio/baixo da atualidade.

• Membro VIP
Postado

@Witchcraaft A 750Ti é bastante inferior a uma 1050Ti, esta do link não consegui verificar se é falsa ou não. Como é uma GPU mais antiga o truque da conexão VGA já não vale e tá com o nome da Asus na placa o que faz parecer mais verdadeira, mas enfim, desde que li sobre esses truques, fico com o pé atrás.

Mas quanto a sua dúvida, sim, para esses jogos uma 750Ti deve ser suficiente, mas qual o resto do seu PC?

Postado
1 minuto atrás, Kris Wannieg disse:

@Witchcraaft A 750Ti é bastante inferior a uma 1050Ti, esta do link não consegui verificar se é falsa ou não. Como é uma GPU mais antiga o truque da conexão VGA já não vale e tá com o nome da Asus na placa o que faz parecer mais verdadeira, mas enfim, desde que li sobre esses truques, fico com o pé atrás.

Mas quanto a sua dúvida, sim, para esses jogos uma 750Ti deve ser suficiente, mas qual o resto do seu PC?

@Kris Wannieg Minhas configurações:

i3 3220  3.3ghz

4gb (pretendo botar mais um pente de 4gb)

2 TB

Corsair CX 450 80 Plus Bronze

Postado

@Witchcraaft a GXT 1050 ti do link que você mandou e falsa, como disse o colega Kris.

Já a GTX 750 ti do Aliexpress é verdadeira. Lá vendem modelos usados originais da Asus, Gigabyte e Zotac.

Geralmente elas estão em bom estado, mas algumas estão bem sujas e oxidadas. Depende um pouco da sorte.

A Veineda é uma marca que vende GTX 750 ti nova e original no Aliexpress com bons preços.

Você também encontra GTX 1050 ti nova e original da Colorfull no Aliexpress por cerca de 700 reais.

Postado

@rodrigops No caso, se eu pegar essa GTX 750 TI da Asus, mostrada aí acima, quais jogos consigo rodar com a minha configuração?

Me interessei bastante por ela, e ela é nova e de uma marca confiável que é a ASUS, vale a pena?

Postado
15 minutos atrás, Witchcraaft disse:

@rodrigops No caso, se eu pegar essa GTX 750 TI da Asus, mostrada aí acima, quais jogos consigo rodar com a minha configuração?

Um monte de jogos. Os AAA mais recentes é que provavelmente não vai conseguir rodar em 1080p 60 fps.

Mas quais jogos pretende rodar, fora os já citados?

16 minutos atrás, Witchcraaft disse:

@rodrigops

Me interessei bastante por ela, e ela é nova e de uma marca confiável que é a ASUS, vale a pena?

Mas ela é usada.

Nova, só a Veineda que mencionei.

Postado

Eu acho que ela não é usada não, o rapaz que vende, já vendeu mais de 200 placas, provavelmente é nova, não?

Uma veineda pra mim, fica muito caro, pois só tenho 300R$.

Em relação aos jogos:

PES 18 ou 19

Fortnite

PUBG

BF3

Rainbow Six Siege ou jogos similares, se rodar no médio/baixo pra mim tá de bom tamanho, pois sei que é uma placa de entrada e um pouco mais antiga que as atuais.

Postado

É usada. Olha lá a descrição.

Dificilmente você vai encontrar GTX 750 ti de marca tradicional nova. Talvez em algum resto de estoque de alguma loja brasileira.

21 minutos atrás, Witchcraaft disse:

Em relação aos jogos:

PES 18 ou 19

Fortnite

PUBG

BF3

Esses rodam. Talvez precise baixar a resolução no PUBG.

Já Rainbow Six Siege eu não sei te informar.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, rodrigops disse:

Já Rainbow Six Siege eu não sei te informar.

Já vi testes do vídeo integrado do Ryzen rodando o R6 de forma boa (qualidade baixa, imagino eu). A 750Ti creio ser um tico mais forte do que ele, então deve dar sim ;) 

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Já vi testes do vídeo integrado do Ryzen rodando o R6 de forma boa (qualidade baixa, imagino eu). A 750Ti creio ser um tico mais forte do que ele, então deve dar sim ;) 

Mas não vale a pena mesmo sendo usada?

Porque parece está em bom estado.

Postado
2 minutos atrás, Witchcraaft disse:

Mas não vale a pena mesmo sendo usada?

Porque parece está em bom estado.

Acho que vale. A maioria dessas placas usadas são avaliadas positivamente.

Mas sempre tem o risco de vir com algum defeito.

Postado
1 hora atrás, rodrigops disse:

Acho que vale. A maioria dessas placas usadas são avaliadas positivamente.

Mas sempre tem o risco de vir com algum defeito.

@rodrigops Então para fechar o tópico, achei essa daqui que vai ficar na black friday por R$303,00, ela é boa? 

Ela encaixa no meu preço.

Postado
12 horas atrás, Witchcraaft disse:

Nossa, acabei esquecendo rs

Veineda GTX750Ti 2 GB

O preço está bom.

Já comprei uma GTX 650 1GB dessa marca no Aliexpress e veio tudo ok.

Lembre que as compras no Aliexpress demoram muito para chegar e podem ser taxadas. Se o produto vier com defeito, fica complicado para enviá-lo de volta e ser reembolsado. Tem que pesar se a economia vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...