Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd de 1tb ou ssd de 240gb


Posts recomendados

Galera, pensei em ao invés de colocar um HD de 1TB eu colocar um SSD de 240GB, mas em tese o HD de 1TB tem mais espaço e tal, só que eu vou baixar somente PUBG, GTA-V e aqueles programas básicos sabe?! Isso vai tomar muito do meu armazenamento? Ou ficaria tranquilo? Quais seriam as minhas limitações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Matheus Undred disse:

eu vou baixar somente PUBG, GTA-V e aqueles programas básicos sabe?! Isso vai tomar muito do meu armazenamento? Ou ficaria tranquilo?

 

nao sei esse pubg, mas só GTA come 80 ou 90gb de espaco.. windows, office e outras coisas, mais uns 30.. so ai já foi metade do espaco, no minimo.. ai so você pode dizer o que vai fazer com a outra metade, se for de instalar muitos programas e etc, acho pouco viável.. 

 

veja qual é o espaco ocupado atualmente com seu windows e programas e some aos espacos desse pubg e gta pra ver qts gb consumiria..

 

eu optaria por um ssd de 120gb pra windows e poucos programas e o hd de 1tb pra jogos.. é exatamente a configuração q uso..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O SSD obviamente é bem mais rápido que um HD convencional... vai ficar melhor para o Windows e os jogos que estiverem no SSD.

 

17 minutos atrás, Matheus Undred disse:

só que eu vou baixar somente PUBG, GTA-V e aqueles programas básicos sabe?! Isso vai tomar muito do meu armazenamento? Ou ficaria tranquilo? Quais seriam as minhas limitações?

Depende, esse jogos novos estão bem pesados. Se o Windows e esses dois jogos couberem no SSD, tudo bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!