Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite, estou preste a comprar um Computador, sem monitor, só que já tenho 1 que é da marca AOC de 1950W 60hz, queria saber se esse monitor é bom, vale a pena comprar outro, ou este já é suficiente. (Meu monitor atual, está em perfeito estado) Obrigado desde já.

Postado
1 hora atrás, Guirra_M disse:

Qual a configuração do pc?

E como assim 1950w?

Configuração do PC Computador Acer Intel Core i5-7400, 8GB, HD 1TB, GeForce GTX 1050Ti 4GB, DVD-RW, Windows 10 Home, Aspire GX - GX783-BR11.

Quando digo 195W é o nome do monitor.

• Membro VIP
Postado

@Kelviny Jesus O monitor lhe serve? Caso sim, não há porque trocar. Claro que um Full HD seria mais adequado, mas isso é algo muito a gosto. Só verifique que, caso o monitor só possua conexão VGA, terá que comprar um adaptador com conversor ativo para ligá-lo na 1050Ti.

Em tempo, esse PC não é uma opção muito boa não. Sétima geração possui péssimo custo/benefício.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!