Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou tendo dificuldade de criar a parte final do site, eu irei mandar a imagem para ficar mais fácil entender, o que eu quero, é criar 3 blocos de texto que sejam juntos, porém separados embaixo do outro, tipo 3 imagens uma ao lado da outra fazendo parte da mesma Div, eu fiz isso, mas saiu meio bugado, eu precisava ajeitar a posição, e eu quero que eles ficam automaticamente um embaixo do outro, sem precisar ficar forçando tamanho, aqui vai o exemplo, são esses 3 blocos de texto, cada um vai contar 1 imagem em acima do titulo de cada bloco, o titulo, subtitulo, e o texto, como eu faria isso de forma mais simples? o que eu fiz foi: criei um div avo depois uma div pai com que contem a imagem, e uma outra div filha com o texto, essas divs avos eu chamei de passo 1, criei 3, sao 3 blocos... vou mandar o trecho do codigo também, se puderam me dar uma luz, agradeço

<div class="passo-01">
          <div class="background">

<div class="camera"></div>

<h1>PASSO 1</h1>

<h5>Luzes, camera e AÇÃO!</h5>

<p>Pegue sua camera, uma camera comum, que não seja de Smartphones antigos, já basta, e grave sua aula teste para 	    avaliação, se você fica envergonhado na frente da camera, e não consegue se expressar, tudo bem, use um software de screencast, ou seja, grave a tela do seu computador com o conteúdo que será abordado. A G2 cursos disponibiliza nossa equipe para análisar gratuitamente seus videos, e nossa comunidade está disponível para lhe dar conselho e inspirações.</p>

</div>

<div class="passo-02">

<div class="dinheiro"></div>

<h1>PASSO 2</h1>

<h5>Como serei pago?</h5>

<p>Os cursos adquiridos na G2 cursos terão uma receita dividida em 50% para a empresa, e 50% para o criador do curso, e qual o valor do curso que devo propor? a G2 cursos irá avaliar, com base no estipulado pelo criador, e pela demanda do público, e pelo tema do curso, por isso, é recomendado que faça uma pesquisa antes sobre a dimensão da concorrência e o volume de compradores</p>

</div>

<div class="passo-03">

<div class="legal"></div>

<h1>PASSO 3</h1>

<h5>Construa sua comunidade</h5>

<p>Crie questionários, exercícios e tarefas para incentivar a interatividade. Deixe mensagens de boas-vindas para seus alunos e responda às perguntas deles. Os alunos da G2 cursos não apenas assistem os vídeos, eles interagem, pois, na G2 cursos, você terá acesso a milhões de alunos ansiosos para aprender com você. Para começar bem e se destacar da concorrência, também é importante cuidar do seu próprio sucesso. Não se preocupe, você ainda não tem de pensar no marketing, mas, quando estiver perto de publicar seu curso, você terá muitos recursos à disposição para ajudar a conquistar seu público.</p>

</div>
          </div>

exemplo.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!