Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CSS Como criar um bloco de texto um abaixo do outro


Posts recomendados

Olá amigos, estou tendo dificuldade de criar a parte final do site, eu irei mandar a imagem para ficar mais fácil entender, o que eu quero, é criar 3 blocos de texto que sejam juntos, porém separados embaixo do outro, tipo 3 imagens uma ao lado da outra fazendo parte da mesma Div, eu fiz isso, mas saiu meio bugado, eu precisava ajeitar a posição, e eu quero que eles ficam automaticamente um embaixo do outro, sem precisar ficar forçando tamanho, aqui vai o exemplo, são esses 3 blocos de texto, cada um vai contar 1 imagem em acima do titulo de cada bloco, o titulo, subtitulo, e o texto, como eu faria isso de forma mais simples? o que eu fiz foi: criei um div avo depois uma div pai com que contem a imagem, e uma outra div filha com o texto, essas divs avos eu chamei de passo 1, criei 3, sao 3 blocos... vou mandar o trecho do codigo também, se puderam me dar uma luz, agradeço

<div class="passo-01">
          <div class="background">
       	
       	    <div class="camera"></div>
       	
       	        <h1>PASSO 1</h1>
       	
       	        <h5>Luzes, camera e AÇÃO!</h5>
       
            	<p>Pegue sua camera, uma camera comum, que não seja de Smartphones antigos, já basta, e grave sua aula teste para 	    avaliação, se você fica envergonhado na frente da camera, e não consegue se expressar, tudo bem, use um software de screencast, ou seja, grave a tela do seu computador com o conteúdo que será abordado. A G2 cursos disponibiliza nossa equipe para análisar gratuitamente seus videos, e nossa comunidade está disponível para lhe dar conselho e inspirações.</p>

            </div>

       <div class="passo-02">
       	
       	    <div class="dinheiro"></div>
       	
       	        <h1>PASSO 2</h1>
       	
       	        <h5>Como serei pago?</h5>
       
            	<p>Os cursos adquiridos na G2 cursos terão uma receita dividida em 50% para a empresa, e 50% para o criador do curso, e qual o valor do curso que devo propor? a G2 cursos irá avaliar, com base no estipulado pelo criador, e pela demanda do público, e pelo tema do curso, por isso, é recomendado que faça uma pesquisa antes sobre a dimensão da concorrência e o volume de compradores</p>

            </div>

       <div class="passo-03">
       	
       	    <div class="legal"></div>
       	
       	        <h1>PASSO 3</h1>
       	
       	        <h5>Construa sua comunidade</h5>
       
            	<p>Crie questionários, exercícios e tarefas para incentivar a interatividade. Deixe mensagens de boas-vindas para seus alunos e responda às perguntas deles. Os alunos da G2 cursos não apenas assistem os vídeos, eles interagem, pois, na G2 cursos, você terá acesso a milhões de alunos ansiosos para aprender com você. Para começar bem e se destacar da concorrência, também é importante cuidar do seu próprio sucesso. Não se preocupe, você ainda não tem de pensar no marketing, mas, quando estiver perto de publicar seu curso, você terá muitos recursos à disposição para ajudar a conquistar seu público.</p>
            	
            </div>
          </div>

 

exemplo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!