Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, ainda sou um leigo sobre a questões de Hardware e esse está sendo um assunto que cada vez mais me faz me interessar pelo assunto por causa da minha faculdade (Design) que querendo ou não traz a necessidade de ter uma boa máquina, mas indo direto ao ponto, no meu computador atual eu não tenho uma placa de vídeo dedicada e meu computador tem as seguintes configurações:

-Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B250M-DS3H DDR4
-Processador Intel Core i5-7400 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.0Ghz
-Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze
-Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz
-SEM PLACA DE VÍDEO

Atualmente estou com um orçamento de R$ 800 e estava querendo comprar uma placa de vídeo interessante para dar um upgrade na máquina, entre as opções eu vi :
GTX 1050 TI EXOC 4GB - Galax
- GTX 960 4GB - PNY /Usada
- GTX 960 4GB - GIGABYTE (Windforce) /Usada
- GTX 1050 2GB - ZOTAC
- GTX 950, 2GB - GIGABYTE (Windforce 2)
- GTX 1050 OC 3GB - GIGABYTE 

Qual vocês acham que compensam mais eu comprar ? 

Postado
5 minutos atrás, Michael Michels disse:

Olá, ainda sou um leigo sobre a questões de Hardware e esse está sendo um assunto que cada vez mais me faz me interessar pelo assunto por causa da minha faculdade (Design) que querendo ou não traz a necessidade de ter uma boa máquina, mas indo direto ao ponto, no meu computador atual eu não tenho uma placa de vídeo dedicada e meu computador tem as seguintes configurações:

-Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B250M-DS3H DDR4
-Processador Intel Core i5-7400 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.0Ghz
-Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze
-Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz
-SEM PLACA DE VÍDEO

Atualmente estou com um orçamento de R$ 800 e estava querendo comprar uma placa de vídeo interessante para dar um upgrade na máquina, entre as opções eu vi :
GTX 1050 TI EXOC 4GB - Galax
- GTX 960 4GB - PNY /Usada
- GTX 960 4GB - GIGABYTE (Windforce) /Usada
- GTX 1050 2GB - ZOTAC
- GTX 950, 2GB - GIGABYTE (Windforce 2)
- GTX 1050 OC 3GB - GIGABYTE 

Qual vocês acham que compensam mais eu comprar ? 

Pega a 1050TI 4GB que é sucesso, meu amigo tem essa config e roda pub no ultra.

• Curtir 1
Postado

Eu vi algumas reclamações em relação a RX que me deu um pouco de medo em relação a atualizações então por isso não procurei muito sobre ela e no caso me senti mais seguro a querer pegar alguma GTX.

Dentre elas a que você recomenda mais seria a 1050ti ?

• Membro VIP
Postado

Sobre o que seria? As nVidia ficam com atualização de driver obsoleta quando se lança outra geração. Então se for por isso, as duas estão no mesmo barco.

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Michael Michels disse:

Dentre elas a que você recomenda mais seria a 1050ti ?

Foi a única GTX que citei

• Curtir 1
Postado

Procura passar longe da marca gigabyte , e tenta passar longe de modelos Low profile , e tenta se 'aproxegar' das marcas Galax, Asus e EVGA

adicionado 0 minutos depois

unicas que prestam da giga (em alguns projetos) são os modelos g1 e aorus 

Postado

A própria Nvidia reconheceu alguns problemas nas RTX 2080ti mas parece que foi apenas em um lote.

Lembrando que este modelo é o mais recente e custa em torno de 5 mil reais

Procure sempre comprar placas novas e lojas que tenha bom atendimento pós venda, ou seja, a garantia (RMA)

Postado
1 minuto atrás, f_neto disse:

A própria Nvidia reconheceu alguns problemas nas RTX 2080ti mas parece que foi apenas em um lote.

Lembrando que este modelo é o mais recente e custa em torno de 5 mil reais

Procure sempre comprar placas novas e lojas que tenha bom atendimento pós venda, ou seja, a garantia (RMA)

Garantia no BRASIL ta ***** 

Postado

Sim. Tem lojas que voce tem um bom atendimento, eu tenho uma da Galax e já precisei e fui bem atendido

A Galax tem um canal no Youtube, e é possível entrar em contato facilmente

Postado

Tava fazendo alguns cálculos aqui e a diferença das placas sai bem mais caro que imaginava (a diferença entre o frete de uma loja para a outra chega a ser 90 conto) + diferença normal dos valores. Achei bem complicado essa questão mas ainda estou decidido a comprar a 1050ti e sobre ela, o que acham dessa :

https://www.kabum.com.br/produto/83519/placa-de-video-vga-zotac-nvidia-geforce-gtx-1050-ti-4gb-zt-p10510a-10l

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!