Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

potencia da minha fonte


Posts recomendados

Olá galera . Meu primeiro poste aqui hehehehe então venho aqui pedir a vcs seus conhecimentos comprei um processador AMD A4 6300 e uma placa de vídeo 9500 GT gostaria de saber de roda na minha fonte uma positivo 250 w sei bem sobre w mais parece que essa minha fonte é renomada então essa é minha dúvida obrigado a todos (eu entendo um pouco de montar computadores e informática )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Falanga Stifler Essa fonte é tipica daquelas que já vem com pc pré montado comprado em loja de geladeira, isso significa fonte genérica e que não entrega os 250W prometidos nunca.

 

Embora sua configuração consuma pouco, a melhor opção é trocar sua fonte genérica que não entrega energia corretamente, por uma boa que te dará mais tranquilidade sem queimar algo do seu pc, além de ser mais confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Falanga Stifler disse:

Tem possibilidade de queimar algo do meu PC e você acha que eu poderia utilizar essa fonte até eu comprar outra ?

Existe sim a possibilidade de queimar algo, ainda mais quando ocorrer um surto de tensão.

 

Se engana também se disser que vai usar estabilizador só para não correr o risco, pois com o estabilizador o risco aumenta.

 

Não recomendo usar essa fonte, ainda mais para uma configuração que vai colocar uma placa de vídeo que mesmo sendo básica tanto gpu quanto configuração, o ideal é ter uma boa fonte de alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!