Ir ao conteúdo

Essa placa de vídeo cabe no meu gabinete corsair?

Ir à solução Resolvido por rusty1,

Posts recomendados

Postado

Olá.

Eu tenho um Corsair Mid Tower Gaming (CC-9011058-WW) (Spec do gabinete site Corsair) e gostaria de saber se ambas dessas placas de video vai caber (GV-N2080WF3OC-8GC) e (11G-P4-2383-KR) não só caber com o gabinete mais com a placa-mãe (x99 Deluxe II) também.

To com medo de comprar e na hora não caber... Tava lendo que essas placas (principalmente a evga) são um pouco maiores e não consegui achar as medidas certas (não sô bom pra achar esse tipo de info no google). Tenho quase certeza que a da gigabyte caberá mais to em duvida da evga que é a que estou mais interessado.

Só preciso saber se vai caber no gabinete e na placa-mãe. Tentei pedir auxilio em outros forums populares como Tom's Hardware mais sem sucesso.

Agradeço demais que puder me ajudar com esse problema porque to meio paranoico aqui. Não quero compra um trem caro pra burro desse e chegar aqui n cabe.

Á e peço desculpa se criei o tópico no lugar errado. Fiquei em duvido entre criar na categoria de Gabinetes ou Placa de videos.

• Solução
Postado

Da proxima vez coloque os links das GPUs.

O gabinete suporta placas de video de até 42cm.

A EVGA tem cerca de 27cm de comprimento.

A Gigabyte tem cerca de 28 cm de comprimento.

Ou seja, espaço de sobra.

• Curtir 2
Postado

@rusty1

Foi mal não ter colocado o link, as vezes me confundo com tanta aba aberta aqui. Obrigado pelo reply

@Math.Pi

Valeu!

adicionado 47 minutos depois

@rusty1

@Math.Pi

Opa! Desculpa o double post. Esqueci de mencionar outra coisa... a placa da EVGA tem Width de 2.75 o que um pouco maior que o comum de 2.5. Queria saber se vou perder algum slot ou espaço importante na placa-mãe se optar pela da EVGA. 

Link da placa-mãe X99 Deluxe II

Link da placa de video EVGA

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 22/11/2018 às 16:13, OGSnow disse:

Esqueci de mencionar outra coisa... a placa da EVGA tem Width de 2.75 o que um pouco maior que o comum de 2.5. Queria saber se vou perder algum slot ou espaço importante na placa-mãe se optar pela da EVGA.

Olhando no "olho" talvez perca o slot x1 em baixo do primeiro slot pci express.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!