Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo black friday


Posts recomendados

Olá a todos,

Bom, venho monitorando os preços da 1050 TI há um tempo, e até agora o menor preço que encontrei foi R$ 819,00 à vista. Bom, hoje às 22h (horário da minha cidade) começam as ofertas da Black Friday em alguns sites, dentre os nacionais, também olhei pelo AliExpress e encontrei essa oferta Colorfull iGame 1050 TI, que vai ficar por R$ 654,68 na promoção, tendo em vista a taxação de 20%, caso o preço saia mais em conta do que comprar aqui, e tirando de questão o tempo de entrega, vale à pena comprar tal produto importado'?

Pesquisei um pouco na internet e vi tantos ótimos comentários e recomendações, como casos onde só funcionava a entrada DVI, por exemplo, ou até mesmo do produto recebido ter configurações inferiores ao do anúncio. O que vocês acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, QuizzyQ disse:

Será que vai ficar mais barato? Gostaria de comprar por uns 800 reais no máximo, no cartão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Lulkan disse:

Será que vai ficar mais barato? Gostaria de comprar por uns 800 reais no máximo, no cartão

Então, me falaram que é o preço normal dela é esse mesmo. Não abaixariam mais de R$750 (promoções normais). Talvez com alguma sorte eles abaixem mais ou adicionem o benefício a cartões também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, QuizzyQ disse:

Então, me falaram que é o preço normal dela é esse mesmo. Não abaixariam mais de R$750 (promoções normais). Talvez com alguma sorte eles abaixem mais ou adicionem o benefício a cartões também

Acho que vou arriscar, ficar na espera pela promo da kabum e pichau também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...