Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu irei comprar um monitor de até R$ 750 para jogar e estudar, principalmente. Eu encontrei 4 monitores que me chamaram a atenção, principalmente o AOC G2260VWQ6, por ser 75hz e ter 1ms de resposta, porém, ele é TN e recentemente eu comprei um monitor TN (Samsung S22E310) que eu fiz a devolução por ter as cores MUITO esbranquiçadas e ao mover levemente a cabeça, as cores mudavam drasticamente. Me disseram num outro tópico que isso era por conta do seu ângulo de visão (90° x 65°) mas que isso ocorria em todos aqueles que utilizam painel TN, porém ocorreria em uma menor escala no AOC, por ele ter 170° x 160°, o que ainda me deixa receoso. Eu também achei alguns outros monitores nessa faixa de preço e gostaria de saber qual é o melhor em geral e quais são suas vantagens e desvantagens, já que sou leigo no assunto e não consigo entender muito bem as informações fornecidas nos sites das fabricantes, por exemplo. Seguem os links:

AOC G2260VWQ6

Dell SE2416H

LG 23MP55HQ

LG 22MP58VQ

Postado
1 hora atrás, Zuubumafu disse:

Não gosto de comprar coisas usadas

Bobagem, o único problema é que, se for muito usado ( anos ), pode vir a dar defeito logo mas consegue pechinchar bastante no preço e ainda pega na hora no local sem pagar frete e ficar esperando dias para chegar.

Eu já encontrei até monitor ( 15' ) no lixo funcionando e hoje os tenho aqui como reserva ( cheguei inclusive a usar um deles quando o principal deu pane e tive que abrir para consertar ).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!