Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou com um problema na cor do meu monitor. Após eu adquirir uma placa de vídeo e instala-lá, a cor do meu monitor está esverdeada, e de jeito nenhum volta ao normal.
Tem um detalhe! A placa de vídeo é uma Nvidia Quadro FX4600, ela tem duas saidas para DVI, tive que comprar um adaptador de DVI para VGA. Outros já usaram ela antes e não tiveram esse problema. Um amigo me indicou uma série de testes: com outro monitor, outro adaptador DVI/VGA, testar a placa de vídeo em outro pc, enfim... ainda não fiz os testes, vai que alguém aqui pode me ajudar! ?
A placa está funcionando normalmente, meu FPS no CS-GO melhorou bastante! Já atualizei os drivers... mesmo assim nada 

Minha máquina:
Intel Core i5-2400

HD Samsung 500GB - 7200RPM  16MB Cache
4GB ram 1333Mhz

Fonte Corsair CX450w
Nvidia Quadro FX4600

Postado

Imagem do monitor? Não tem como perceber a diferença... pois se eu tirar um print vai da cor comum.

E não é uma mancha, é tipo a cor mesmo da imagem, como se tivesse configurado a cor assim sabe. 

Postado

@FernandoMedina

É praticamente certo ser o adaptador.

Tenta trocar esse adaptador ou procura uma assistência técnica que possa fazer o teste sem esse adaptador e sem compromisso.

Teve ontem um rapaz aqui no fórum que estava com problema de tela e era o adaptador também que ele trocou e resolveu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!