Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Rockairos Bom dia amigão

Seja bem-vindo ao fórum

Então vamos lá, o pc em si é bom sim. Porém você estará pagando mais caro e poderia pegar coisas melhores (montando peça por peça)

A memória 2133mhz sendo cobrada no valor de uma 2400mhz

Fonte eles não especificam marca

Então é uma coisa que eu não compraria, visualizava peça por peça e compraria avulso.

2 horas atrás, Rockairos disse:

esse pc ai aguenta jogos atuais no ultra a 60 fps travado?

Dá uma olhada ai, comparado com o i5 7400

2 horas atrás, Rockairos disse:

e queria saber tb se essa placa-mãe permite bons upgrades futuros na questão do processador

Amigo upgrade de processador e intel não combinam, a cada geração nova uma placa-mãe mais cara pra ter suporte a nova geração.

Quer upgrades futuros? Vá de ryzen plataforma ddr4 até 2020.

• Obrigado 1
Postado
Em 23/11/2018 às 06:17, Vittor99 disse:

@Rockairos Bom dia amigão

Seja bem-vindo ao fórum

Então vamos lá, o pc em si é bom sim. Porém você estará pagando mais caro e poderia pegar coisas melhores (montando peça por peça)

A memória 2133mhz sendo cobrada no valor de uma 2400mhz

Fonte eles não especificam marca

Então é uma coisa que eu não compraria, visualizava peça por peça e compraria avulso.

Dá uma olhada ai, comparado com o i5 7400

Amigo upgrade de processador e intel não combinam, a cada geração nova uma placa-mãe mais cara pra ter suporte a nova geração.

Quer upgrades futuros? Vá de ryzen plataforma ddr4 até 2020.

entendo, mas o problema é que como eu disse eu não manjo muito, então se eu comprasse tudo separado eu não teria como montar, poderia ate acabar danificando alguma peça entendeu, mas esse ai do link ja tem um desempenho bom não é?

Postado

@Rockairos Amigo, eu também tô pra comprar um pc e peça por peça, não tenho nenhuma experiencia, mas se você não tentar nunca vai conseguir 

E hoje em dia ta muito fácil montar um pc olhando videos no youtube 

Eu daria preferência por um desses aqui

ryzen-5-2400g-rx-580-4gb

Ou

ryzen-5-2400g-geforce-gtx-1060-6gb

Porém tem o problema de ser memória 2133 mhz, e uma placa-mãe bem simples, eu montaria peça por peça, e outra qual seu orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!