Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, bom dia!

Mais uma vez venho até vocês para poder esclarecer algumas dúvidas sobre qual Nobreak comprar para meu pc e outros equipamentos.

Gostaria de saber como faço os cálculos corretos para comprar o nobreak ideal e qual marca seria a melhor. 

A configuração dele e dos outros equipamentos que quero ligar no nobreak é a seguinte:

PC:

placa-mãe Asus M5A97 LE R2.0 Pci-Express x16

Fonte Corsair 600w reais 80 plus White VS600 - CP-9020119

Memória Kingston Hyperx Fury 12 gb (3 pentes de 4gb)

Placa de vídeo GTX 1050 Gddr5 2gb

Processador AMD FX 8300 Octa-Core 3.3Ghz (4.2GHz Max Turbo)

Hd interno Western Digital 1 TB

Monitor AOC Led 17 polegadas

Volante e câmbio Logitech G29

Impressora Epson L355

Desde já agradeço a todos!!

Postado

então, eu usava um nobreak a pouco tempo, mas como as fontes de hoje em dia ja aguentam muita coisa eu parei de usar, mas recomendo o meu, ele aguentava a minha config que é parecida com a sua, e outras coisas, recomendo a SMS Station ll 600VA.

• Membro VIP
Postado

@Daniel S. Silva, por qual motivo se interessou em utilizar um no-break? Realmente precisa continuar operando o sistema em momentos de ausência de alimentação proveniente da rede elétrica? O no-break recomendado, enquanto fornece a possibilidade de uso dos componentes por curto período de tempo, fornece também energia de maneira inadequada ao sistema, por possuir um estabilizador interno - este que, por sua vez, pode danificar sua fonte com o tempo.

Postado

Entendi. 

A utilização do nobreak seria para a proteção de meus equipamentos. Aqui na minha região a energia oscila com muita frequência e acontece muitas quedas de energia também. Estava usando um módulo da PAC 300va, mas ele não está segurando a potência dos equipamentos. Gostaria q alguém me indicasse um aparelho que proteja bem os equipamentos. 

adicionado 3 minutos depois

@LeonardoSouza Ok!

Vou pesquisar mais sobre o aparelho que você indicou. 

Obrigado! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!