Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, eu em dezembro vou comprar ou uma gtx 1050 2gb/3gb ou uma rx 560 4gb, até lá eu decido. Mas nenhuma delas tem entrada VGA, e meu monitor é um samsungzinho de entrada VGA e eu não quero trocar de monitor agora. tem algo que eu possa fazer pra conectar meu monitor a uma dessas placas de vídeo?

Postado

não entendi direito, esse é um adaptador e conversor ao mesmo tempo ?

e no caso eu vou ter q comprar um VGA PRA HDMI ou HDMI pra vga? a placa de vídeo é hdmi, e meu monitor VGA. valeu

Postado

Eu comprei um desses! Funciona, inclusive o meu veio com line out do som! porém, a qualidade parece nao ser boa porque vive mudando de cor o monitor e o som falhando constantemente! vivo na gambiarra com isso. obs.: possa ser a qualidade do que eu comprei por 29 reais no mercado livre. 

Postado

Eu acabei de ler na conexão do cabo do monitor aqui escrito "RGB IN" o que é isso ? tem a ver alguma coisa? Não tem nada de vga, se for preciso eu mando a foto do cabo

Postado
3 minutos atrás, Kamui_0 disse:

Eu acabei de ler na conexão do cabo do monitor aqui escrito "RGB IN" o que é isso ? tem a ver alguma coisa? Não tem nada de vga, se for preciso eu mando a foto do cabo

É um Adaptador que pode converter o sinal Digital Hdmi para sinal analógico Vga.

Ideal Para Ativar Pc, Dvd, Ps3, Xbox360 E Outros Dispositivos De porta HDMI Macho Para Ser Ligado Até Monitor De Computador, Projetor Ou Outra Tela.

Postado
1 minuto atrás, Kamui_0 disse:

@Henrique-gs Não entendi nada. isso significa q eu vou conseguir conectar a placa ?

vai é só comprar o adptador, conectar a ponta HDMI na placa e a ponta VGA no seu monitor VGA, teoricamente é pra funcionar sem problemas.

• Curtir 1
Postado

Agr eu entendiiii

agr tudo faz sentido

valeu

adicionado 12 minutos depois

Mas agr surgiram outras dúvidas hjkk

isso faz perder a qualidade do vídeo ou fica a mesma coisa?

tem risco de não funcionar mesmo comprando a certa? 

reduz a vida útil de alguma das peças? 

Postado
23 minutos atrás, Kamui_0 disse:

Agr eu entendiiii

agr tudo faz sentido

valeu

adicionado 12 minutos depois

Mas agr surgiram outras dúvidas hjkk

isso faz perder a qualidade do vídeo ou fica a mesma coisa?

tem risco de não funcionar mesmo comprando a certa? 

reduz a vida útil de alguma das peças? 

1- Sim deve perder qualidade

2- sim, tem esse risco infelizmente não tenho como saber isso, mas a chance maior é que funcione.

3- não 

• Curtir 1
Postado

Tem que comprar um conversor dvi ou hdmi para vga. Mas tem que ser conversor. Só o adaptador não adianta porque a gtx 1050 é dvi-d (sinal digital) e vga é analógico, ou seja, não vai sair nada só usando adaptador de entrada.

• Confuso 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!