Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 - 4440 3.10 GHz para uma GTx 1050 Ti e uma memoria kingston de 8gb


Posts recomendados

Sou meio leigo quando o assunto é Hardware, mas tenho me interessado bastante. Estava querendo comprar umas peças novas e aproveitei essa black friday para comprar uma Placa de Vídeo VGA Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4G - GV-N105TD5-4GD e uma Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Red - HX424C15FR2/8 no lugar de um i7-8700. Meu processador é um i5-4440 e só pretendo comprar um i7 no começo do ano que vem, queria saber se meu processador vai suportar esta placa ou vou ter perda de rendimento, no final foi uma boa compra?

 

Grato ~Lius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Liuzeira Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Então, ele consegue levar sim a placa de vídeo, e comprar i7 para por nesse processador é besteira, um i3 8100 já segura com facilidade, sem falar que a linha Ryzen ta com melhor custo benefício atualmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Obrigado pelas saudações, sempre li os fóruns daqui e ta sendo um prazer poder fazer o meu primeiro <3

 

3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

sem falar que a linha Ryzen ta com melhor custo benefício atualmente

Eu já ouvi falar bastante sobre a Ryzen e os AMDs, mas por ser bem iniciante achava que era mais seguro ir nos processadores da intel, mas vou procurar estudar um pouco mais, alias muito obrigado por responder assim tão rápido, tirou um receio de ter q ficar com a placa na caixa até ano que vem...

 

 

Obrigado ~Lius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Liuzeira disse:

Obrigado pelas saudações, sempre li os fóruns daqui e ta sendo um prazer poder fazer o meu primeiro ❤️

Imagine, espero que goste do Fórum colega. :)

16 horas atrás, Liuzeira disse: