Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo de última geração x geração anterior?


Posts recomendados

10 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Gabrielleal A 980Ti é mais forte, se puder achar em um bom preço de alguém confiável pode valer a pena desde que tenha uma fonte de qualidade para acompanhar (apesar desse ser o caso com qualquer GPU).

Cara, mas olhando a longo prazo, a 1060 duraria mais tempo por conta da tecnologia mais recente, não?

adicionado 1 minuto depois
10 minutos atrás, f_neto disse:

Sim, a GTX 1060 ou GTX 1080

Mas uma correção: As GTX série 1000 não são a última geração, as RTX série 2000 é que são a última geração

Sim sim, foi só um exemplo o dá gtx 1060.

Eu quero dizer em relação a: É melhor comprar uma placa de geração anterior mais potente, ou uma de ultima geração um pouco inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gabrielleal Não necessariamente. Muitos reclamam dos drivers da Nvidia ficarem piores ao longo do tempo para as placas mais antigas, mas todo mundo adora crucificar a Nvidia e se isso for verdade, teoricamente veríamos o mesmo acontecer com a 1060 agora que temos as RTX. No fim das contas a 980Ti é mais forte por uma margem significante.

 

Procure testes de jogos mais recentes com essas duas GPUs e tire suas próprias conclusões. 

 

De forma pessoal, eu provavelmente não compraria a 980Ti a menos que achasse de alguém que pudesse confiar , mas apenas por essa questão de como foi usada, não por ser de uma geração mais velha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...