Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por exemplo, pensando a longo prazo pois quero ficar um bom tempo sem atualizar pc, qual seria mais vantagem uma placa de vídeo de última geração intermediária ou uma de geração anterior top? 

Ex: GTX 980TI X GTX 1060 6gb.

E o por que?

Postado
10 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Gabrielleal A 980Ti é mais forte, se puder achar em um bom preço de alguém confiável pode valer a pena desde que tenha uma fonte de qualidade para acompanhar (apesar desse ser o caso com qualquer GPU).

Cara, mas olhando a longo prazo, a 1060 duraria mais tempo por conta da tecnologia mais recente, não?

adicionado 1 minuto depois
10 minutos atrás, f_neto disse:

Sim, a GTX 1060 ou GTX 1080

Mas uma correção: As GTX série 1000 não são a última geração, as RTX série 2000 é que são a última geração

Sim sim, foi só um exemplo o dá gtx 1060.

Eu quero dizer em relação a: É melhor comprar uma placa de geração anterior mais potente, ou uma de ultima geração um pouco inferior.

• Membro VIP
Postado

@Gabrielleal Não necessariamente. Muitos reclamam dos drivers da Nvidia ficarem piores ao longo do tempo para as placas mais antigas, mas todo mundo adora crucificar a Nvidia e se isso for verdade, teoricamente veríamos o mesmo acontecer com a 1060 agora que temos as RTX. No fim das contas a 980Ti é mais forte por uma margem significante.

Procure testes de jogos mais recentes com essas duas GPUs e tire suas próprias conclusões. 

De forma pessoal, eu provavelmente não compraria a 980Ti a menos que achasse de alguém que pudesse confiar , mas apenas por essa questão de como foi usada, não por ser de uma geração mais velha.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...