Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Preciso de uma ajuda dos amigos.

Vou montar uma configuração do "zero", já possuo periféricos e pretendo comprar um monitor 240hz, eu praticamente só jogo CS:GO e PUBG.

Gostaria que os amigos me indicassem o que tá tendo de melhor nessa faixa de preço, o pagamento será parcelado.

Agradeço!

Postado
1 minuto atrás, Cleverton Barros disse:

Não tenho preferência por marca não, até pensei no i3 8100 por ser o mais barato e como só jogo esses 02 jogos ia me atender bem.

Vai usar o pc apenas para jogos? se for somente pra jogos processador intel irá te atender melhor, se for mexer com edição de videos e coisas relacionadas processador AMD é melhor.

2 minutos atrás, Cleverton Barros disse:

Pretendo comprar peça por peça sai mais barato creio eu

Sai mais barato sim, porém o frete que atrapalha muito

Vou montar uma configuração pra você

adicionado 1 minuto depois

@Cleverton Barros Amigo, esqueci de perguntar, pretende fazer overclock?

Postado

i3-8100 e um assalto.

Vale nao, bem mais caro que o R3 2200G que e semelhante como CPU e tem uma IGPU 300% melhor.

E normalmente no mesmo preco do R5 1600 ou R5 2400G que sao mais fortes como CPU.

• Membro VIP
Postado

Veja se não consegue montar algo assim:

Ryzen 1600 (~600 reais)

B350 (~500 reais)

8GB DDR4 2666mhz (~400 reais)
RX580 4GB (~1000 reais)

1TB HDD (~200 reais)

CX450 (~230 reais)

Gabinete Cougar Archon (~200 reais)

Total: R$3130 + fretes. Será um excelente PC, capaz de rodar jogos recentes em FullHD a 60FPS. Mais tarde quando você tiver mais um pouco de grana você compra mais 8GB de RAM e um SSD de 128GB para ficar sossegado.

Edit: @Atretador quero meus direitos autorais! kkk

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Cleverton Barros Para o CSGO (com qualidade gráfica baixa) imagino que sim, para o PUBG não porque o jogo é pesado e mal otimizado. Dependendo do preço que você estiver pagando no monitor eu sugiro pegar um de 144hz no lugar e talvez pegar um processador melhor como o Ryzen 2600X.

• Membro VIP
Postado

@Cleverton Barros Biostar é uma fabricante de placas-mãe bem antiga, chegou a fazer placas para os core2duo da Intel e os Athlons da AMD. Qual modelo você estará comprando?

Aproveitando a pergunta anterior: e como você conseguiu ele por esse preço? Fiz uma pesquisa rápida aqui e só achei lojas vendendo esse modelo por ~R$2000,00.

Postado

@grievous Seria essa aqui placa-mãe P/ Cpu Amd Tb350 Pro Biostar Ddr4 Am4 Chipset B350

Respondendo eu to com um cupom de um funcionário de dell e vou comprar no nome de pessoa juridica, o preço vai ficar R$ 1.360,00 qualquer coisa chama inbox!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!