Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Boa Noite, Eu pretendo fazer um upgrade, ja comprei processador e algumas outras peças e falta somente a placa-mãe, Comprei um Ryzen 2600, E pretendo pegar a placa-mãe da asus, a A320 K/BR, Porém, quando perguntei ao vendedor da loja daqui da cidade onde irei comprar se a bios dela já vem atualizada para o 2600, o vendedor falou que não era, e que teria que atualizar, e que eles não fazem esse processo, porém, vi em vários vídeos, sites, que ela já vem com a bios atualizada, teria alguma chance dessa em especifico não ser atualizada? Deixarei o link da loja aqui da cidade abaixo caso queiram ver pra tirar alguma dúvida,Precisaria de uma ajudinha pra saber se realmente vem atualizada, ou não, pois só falta a mobo pra montar o kit, agradeço desde já! 

https://www.miranda.com.br/produtos/hardware,placas-mae/asus-placa-mãe-am4-a320m-k-br/16826/

Postado

Essa placa-mãe esta meio cara para uma A320 basicona.

Espero que nao tenha comprado o processador nessa loja, que ele esta uns R$500-600,00 mais caro que o normal.

Qual seu orcamento?

• Curtir 1
Postado

Na placa-mãe eu não sei exatamente, não tenho intuito de fazer overclock, por isso um chipset bem básico, mas entre 400-600R$ já está bom, Eu fui comprando as peças avulsas, ia vendo promoções e comprava, comprei o processador em uma promoção na Cissa por 750R$ a 3 semanas atrás, Ai agora como só está faltando a placa-mãe, e to precisando montar o pc até Quarta Feira, pensei em pegar essa placa-mãe ai mesmo, porque pegaria ela na hora e tudo mais, mesmo ela estando cara, E também porque como eu disse, só falta a placa-mãe mesmo pra terminar de montar o pc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!