Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A minha fonte roda minha placa e processador de boa ou preciso trocar?


Posts recomendados

Acabo de comprar um PC no qual comprei com o seguinte set:

Placa de video: GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 3GB WINDFORCE, GV-N1060WF2OC-3GD

Processador: INTEL CORE I3-7350K KABY LAKE LGA 1151 4.2GHZ 4MB CACHE, BX80677I37350K

Fonte:Gigabyte PW400 400W 80Plus White, GP-PW400

Gostaria da ajuda de vcs para saber se a fonte vai segurar ou não, no momento estou sem dinheiro e não quero deixa o PC parado mas caso não aguente me indiquem um bom e barato que supra as necessidades desse set.

Desde já obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Olá, segundo meu conhecimento e algumas pesquisas, o consumo entre o processador e placa de vídeo tem o TDP de 180W , se for acrescentar demais acessórios, como HD, Memória, placa-mãe, etc. Podemos dizer que sim, ela vai conseguir segurar esta configuração.

   Mas fique atento, em caso de uso com Windows, se você tiver telas azuis seguidas  durante jogo, um dos motivos pode ser a fonte, então considere substituir para uma fonte de 500W (80 Plus).

 

Espero ter ajudado. 😃 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!