Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de dicas para fazer upgrade do pc!


Posts recomendados

Boa noite. Eu Estou querendo fazer um upgrade no meu pc ( placa-mãe, placa de video e processador ) para jogos.
Eu pensei em comprar:
placa-mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4X ddr3 hdmi/dvi/vg, usb 3.0
Placa de vídeo Galax Geforce GTX 1050 T1 EXOC 4GB GDDR5 PCI-EXP
Processador AMD FX 6300,  Black Edition, Cache 14MB, 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo), AM3+
Tem que ser AM3+ mesmo pois a memória que eu já tenho é compatível.
O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Angern disse:

@Gabriel S. França quanto você tem pra gastar e qual as peças que você já tem incluindo a marca e modelo da fonte ?

 

Eu tenho Fonte Corsair CX550 

Memória Ram Corsair 2x4 Gb 1666 MHz 

1Tb de HD

E posso gastar por volta de 2000 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Angern disse:

@Gabriel S. França procure um r5 2400g + 2x4gb 2400mhz + b350 + o seu hd e fonte. Ae tu pesquisa na cissa magazine,pichau,terabyte, kabum e ML, como o video integrado do procs é muito bom você junta a grana pra por a vga lá na frente.

Mas eu nao vou trocar a memória... Só vou trocar o processador, placa-mãe e placa de video que seja compativel com a memoria

 

adicionado 6 minutos depois

A placa de vídeo integrada é dentro do processador ou da placa-mãe?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Angern disse:

@Gabriel S. França dentro do procs, n tem sentido você gastar em coisas "antigas" quando se tem coisas tão boa ae ainda mais que seria só pra aproveitar a ram.

é verdade.

 

adicionado 0 minutos depois

Obrigado.@Angern @CafeComLeiteOficial

adicionado 12 minutos depois

@Angern Vou comprar esse então! R5 2400G, Memoria ram Corsair 8Gb Kit(2X4Gb) 2400Mhz Vengeance Pro Red e placa-mãe b350. Vai totalizar R$1850.
Essa config roda bem os jogos atuais? Warframe, Cs go, Gta V, Pubg...

adicionado 12 minutos depois

@Angern Vou comprar esse então! R5 2400G, Memoria ram Corsair 8Gb Kit(2X4Gb) 2400Mhz Vengeance Pro Red e placa-mãe b350. Vai totalizar R$1850.
Essa config roda bem os jogos atuais? Warframe, Cs go, Gta V, Pubg...

adicionado 18 minutos depois

A memória RAm é ddr4, né?

adicionado 22 minutos depois

E a placa de vídeo que eu já tenho (gtx 210) eu posso usar, é bom usar, é compatível ou é melhor vender?

adicionado 56 minutos depois

@Angern placa-mãe Asus Prime B350m-k Am4 Ryzen Ddr4 B350 Chipset Suporta Ryzen 5 2400g?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel S. França o video integrado do procs é mais forte que está sua vga e você vai conseguir rodar os jogos sim, outra coisa a ram é ddr4 mesmo e a placa-mãe é compativel sim, agr verifique se a mesma está com a bios atualizada para ryzen 2000 senão tiver peça pra fazer isso.Agr o preço saiu um pouco caro em, você olhou as peças a onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Eu estou pesquisando os preços aqui e achei:
placa-mãe b350m-k am4 ddr4 por R$574,00 (MercadoLivre)
Memória Kit Memoria Kingston Hyperx Fury 8gb 2400mhz Ddr4 (2x4gb) R$569,00 (MercadoLivre)
Processador AMD Ryzen 5 2400G Cache 6MB, 3.6GHz (Max Turbo 3.9GHz) R$790 (CissaMagazine)
Totaliza R$1935,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Angern disse:

@Gabriel S. França você já olhou a ram e placa-mãe nas lojs como pichau,terabyte e kabum? qual fonte vai usar?

a fonte eu já tenho cx 550
Acabei de achar a memória na pichau por R$532,00
Qual é melhor: B350m-E ou B350m-k? a b350m-E na pichau tá mais barato, R$561,00z mas com o frete fica 10 reais mais caro. E a b350m-k na pichau tá mais barato, porém indisponível.

adicionado 10 minutos depois

Uma pergunta. Se eu comprar esse processador, eu fico com a minha placa de vídeo ou não?(gtx 210)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!