Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2280


Posts recomendados

:help: eu sou totalmente leigo no assunto, tenho um 2280 q esta com o numero bloqueado a alguma possibilidade de eu trocar o numero desse meu cel? eu não entendo como eu consigo acessar a internet com ele e fazer ligacoes não da uma mensagem assim:desculpe,mas seu celular não esta autorizado a orinar chamadas para esse numero! caso tenha como trocar esse meu numero seria por codigos ou seria por cabo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pitersantos@19 set 2004, 23:15

:help: eu sou totalmente leigo no assunto, tenho um 2280 q esta com o numero bloqueado a alguma possibilidade de eu trocar o numero desse meu cel? eu não entendo como eu consigo acessar a internet com ele e fazer ligacoes não da uma mensagem assim:desculpe,mas seu celular não esta autorizado a orinar chamadas para esse numero! caso tenha como trocar esse meu numero seria por codigos ou seria por cabo?

Liga na central e pergunta o por que do número bloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para habilitar uma nova linha no seu celular, o mesmo tem que estar cadastrado na central

estaria cadastrado o número com o esn do seu cel para ele poder ser reconhecido e operar

liga lá para vivo (*5000) e veja se eles podem fazer algo por você, e se não me engano é 30 conto para habilitar uma nova linha da vivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpem minha iguinorancia mas sou novato aqui!!

não sei se eu posso botar isto aqui mas vou botar se for contra as regras do forum me desculpe!!

acontece q eu achei este celular e por isso la na central consta como roubado mas conheco uma mulher q desbloqueia celular so q ela cobra 20.00 para gsm e 100.00 para cdma minha pergunta e como q ela faz isso com cabos ou por codigos?

e ela não desbloqueia o numero ela simplesmente troca este numero.

me desculpem eu sou uma :priv: neste assunto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pitersantos@21 set 2004, 00:45

me desculpem minha iguinorancia mas sou novato aqui!!

não sei se eu posso botar isto aqui mas vou botar se for contra as regras do forum me desculpe!!

acontece q eu achei este celular e por isso la na central consta como roubado mas conheco uma mulher q desbloqueia celular so q ela cobra 20.00 para gsm e 100.00 para cdma minha pergunta e como q ela faz isso com cabos ou por codigos?

e ela não desbloqueia o numero ela simplesmente troca este numero.

me desculpem eu sou uma :priv: neste assunto!!

Bom essa mulher vai "virar"o ESN E isso é crime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou ela ta te enganando ou realmente vai fazer isso q o ultra disse

realmente troca de esn é crime e você pode ser pego, ai quem se ferra é você e não a mulher, então toma cuidado com isso, é melhor você comprar outro do q tentar aproveitar esse

qualquer coisa meu msn ta a disposição: [email protected] e meu icq: 173441832 ou yahoo messenger: [email protected]

falou aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Fla rpá!

Sem querer mandar lição de moral, sai dessa...

Tenta localizar o dono, marca num local, e chega antes e fala q deixou u celular tipo em algum lugar pra você não sofrer algum constrangimento.

Eu acabei de perder um celular de um amigo, e estou desesperado atrás do aparelho.

Se nós não tentarmos ser honestos, não poderemos cobrar nda de quem governa esse país! :bandeira:

Abrço! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!