Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC bom baixo desempenho


Posts recomendados

Meu Setup:

GTX 1050 TI

Intel Core i5 7400

8GB RAM

1TB HD

Gostaria de tirar algumas dúvidas a respeito de VRAM nos games pois notei que eu tenho 4 MB para uso,entretanto em minhas configurações gráficas em jogos o uso de VRAM está abaixo de 4 MB e mesmo assim tenho quedas de FPS. Usarei como exemplo o game Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands que é um game que requer bastante do PC.

No game passo por algumas quedas de FPS,não muito drásticas,porém ainda há lag.

O motivo pelo qual criei este tópico é por eu estar precisando ser aconselhado sobre o que posso fazer para melhorar o desempenho do meu computador em games mais pesados,seria a placa de vídeo,o processador ou a memória RAM que está causando este problema?

 

1368607045_Semttulo.thumb.png.f8d74f5be21ac5b199ed6fc36213d5a4.png

Espero poder contar com a ajuda da comunidade.Agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, esse PC foi comprado já todo montado? porque o meu PC também é bom pra jogos, eu comprei ele já montado, e quando chegou aqui em casa tava apresentando problemas até lol pra você ter uma ideia, eu simplesmente formatei o PC, de forma limpa, isso é excluindo partições e instalando o OS do 0, e funcionou tudo de forma perfeita, além disso o OS pode interferir também dependendo do quanto de RAM tu tem, se tiver 8GB mais ou menos usa o usa o W10, abaixo disso eu recomendo o windows 8.1 pra baixo, porque esses os são otimizados pra rodar em pc modestos, então usam pouca memoria RAM, eu tenho 8GB e usava o W10, ele ocupava 27% da RAM todo o tempo, já o meu atual OS o Windows 8.1 usa apenas 9%, ss eu sei q o windows 10 reduz o uso de ram na hora de jogar, mas ele sempre administra mal e dá pau na hora de jogar, o que pode ser o grande responsavel pelo lag (a Memoria RAM), então dá uma olhada nisso. Há claro a chance do desempenho ruim ser por conta da temperatura do PC, ou driver desatualizado, por experiencia propria recomendo não usar driver booster e outras tranqueiras, use o windows update mesmo. Se nada disso funcionar tente limpar e desfragmentar o disco com programas como PerfectDisk e CCleaner que são recomendados pro profissionais, ou mesmo fazer um overclock na cpu e gpu pro programas q eu recomendo como o NVIDIA Inspector, para a gpu, óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!