Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou interessado em comprar a Pcyes Geforce 2gb Gtx 750ti Gddr5 128bits, porém na maior parte dos sites a alimentação dela não é citada nas especificações, tenho uma fonte de 350W, essa fonte consegue alimentar essa placa de vídeo? gostaria também de saber se essa placa de vídeo usa de algum tipo de conexão externa, além do pci express. Sou bastante leigo nesse assunto.

Postado

@Israel Brito Araújo De acordo com um anuncio no mercado livre ela precisa de 6 pinos para alimentação externa.

Veja aqui a parte traseira da placa: Placa De Video Pcyes Geforce 2gb Gtx 750ti Gddr5 128bits

De acordo com o recomendado pelo fabricante seria fonte de 350W, mas nessa potencia não terá uma que seja decente, então você precisaria comprar de pelo menos 400W, dependendo da sua configuração a CX450 já da conta.

• Obrigado 1
Postado

atualmente não tenho dinheiro para investir em uma nova fonte, apenas para placa de vídeo, se eu economizar na placa para comprar uma nova fonte não vou conseguir achar nada decente, pelo que me falaram a 750 ti puxa 75w, o que teoricamente faz com que a alimentação fornecida pela pci express já seja o suficiente, gostaria de saber se algo impede que essa placa de vídeo rode no meu PC, infelizmente minha fonte não tem conector de 6 pinos para placa de vídeo.

Meu PC:
Msi h110m pro vh plus
G4560
4gb ram ddr4 2133mhz
Fonte Akasa AK-P350G BK

Amd radeon hd 6670

Postado

@Israel Brito Araújo No link fornecido pelo amigo @CafeComLeiteOficial não há nada falando sobre alimentação externa.

Sim, você deveria trocar sua fonte, até porque akasa não é marca para fonte e a sua é uma bombinha com carinha bonita.

2 horas atrás, Israel Brito Araújo disse:

atualmente não tenho dinheiro para investir em uma nova fonte, apenas para placa de vídeo

A solução pra isso é simples, investe em fonte melhor primeiro e deixa a placa de vídeo para depois, alimentação de um pc vem em primeiro lugar acima de tudo, afinal, se a alimentação é ruim, então o sistema fica comprometido.

Ter uma fonte boa é indispensável e placa de vídeo pode esperar, fonte não dá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...