Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou jogando e o computador congela do nada, e só volta reiniciando.


Posts recomendados

Quando estou usando meu pc depois que ligo passa uns 15 minutos e ele congela a tela e só volta reiniciando o computador.

principalmente quando estou jogando.

 Configs do pc:

-processador core 2 quad 

-gigabyte motherboard g41 

-placa de vídeo gt 710 2gb ddr3

-memória ram 4gb 1066

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, tekinha disse:

Qual sistema operacional instalado?

 

Digite winver no executar, tecle enter ...

Windows 10 pro

adicionado 2 minutos depois
13 minutos atrás, CafeComLeiteOficial disse:

Acredito ser memoria ram ou vídeo. Testou retirar o vídeo e usar apenas a onboard para verificar se continua congelando, se mesmo assim permanecer congelando é memoria ram.

Eu instalei a placa de vídeo ontem, e isso só começou a acontecer depois que coloquei. Acho que é ela mesmo, mas se for ela o que eu tenho que fazer ? Eu já instalei todos os drivers dela já tá tudo certo mas eu não sei o que faço. E quando eu termino de instalar o último drive atualizado aparece uma mensagem dizendo: Existe um problema com a sua placa gráfica. certifique-se de que seu cartão atenda aos requisitos mínimos do sistema e que você tenha os drivers mais recentes instalados.

 

me ajuda pfvr 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Joao_Vitor disse:

Windows 10 pro

adicionado 2 minutos depois

Eu instalei a placa de vídeo ontem, e isso só começou a acontecer depois que coloquei. Acho que é ela mesmo, mas se for ela o que eu tenho que fazer ? Eu já instalei todos os drivers dela já tá tudo certo mas eu não sei o que faço. E quando eu termino de instalar o último drive atualizado aparece uma mensagem dizendo: Existe um problema com a sua placa gráfica. certifique-se de que seu cartão atenda aos requisitos mínimos do sistema e que você tenha os drivers mais recentes instalados.

 

me ajuda pfvr 

Seu problema é simples, mas atente que pode ser sua fonte também. Quando tirou a placa de vídeo passou a utilizar menos energia evitando assim os travamentos. Qual a sua fonte?

Para desinstalar os drivers da placa de vídeo procure por gerenciador de dispositivos no windows, vá até o nome de sua placa de vídeo, aperte com o botão direito do mouse nela e clique em desinstalar e reinicie seu pc . Mas pode ser fonte também , por isso gostaria de saber qual a sua fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, CafeComLeiteOficial disse:

Seu problema é simples, mas atente que pode ser sua fonte também. Quando tirou a placa de vídeo passou a utilizar menos energia evitando assim os travamentos. Qual a sua fonte?

Para desinstalar os drivers da placa de vídeo procure por gerenciador de dispositivos no windows, vá até o nome de sua placa de vídeo, aperte com o botão direito do mouse nela e clique em desinstalar e reinicie seu pc . Mas pode ser fonte também , por isso gostaria de saber qual a sua fonte.

É essa aí 

7881A191-DB90-4372-B568-0F8E6264100A.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, CafeComLeiteOficial disse:

Troque a pasta térmica da placa de vídeo, ela pode estar super-aquecendo .

A minha placa de vídeo não tem cooler precisa trocar de qualquer jeito ?

 

2 minutos atrás, CafeComLeiteOficial disse:

Elas vem com pasta, mas se forem muito antigas secam.

Acha que eu preciso mesmo trocar a pasta térmica da minha ? Eu comecei a usar ela ontem. Não sei se isso tem algo haver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Joao_Vitor disse:

A minha placa de vídeo não tem cooler precisa trocar de qualquer jeito ?

 

Acha que eu preciso mesmo trocar a pasta térmica da minha ? Eu comecei a usar ela ontem. Não sei se isso tem algo haver.

baixe o afterburner e monitore a temperatura da placa, se estiver batendo os 90ºC terá que desmonta-la fazer limpeza e trocar pasta do chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, CafeComLeiteOficial disse:

Boa noite

 

Cara eu testei a temperatura e está 39 graus acho que não é isso, eu já tirei a placa de vídeo coloquei de novo desinstalei todos os drivers instalei de novo mas não tá indo.

tem alguma outra coisa ?

adicionado 17 minutos depois
17 horas atrás, CafeComLeiteOficial disse:

Boa noite

 

E só tá travando quando eu entro em jogos, quando eu estou mexendo normal no pc ele não trava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!