Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha seguinte configuração atual

-N68 GS4 FX R2.0

-FX6300

-8GB

estou querendo colocar uma gtx 750 ti ou uma gt1030 2gb no momento so posso trocar a placa de video qual das duas vocês acham que roda fortnite no low e mais ou menos a quantos frames?

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde galera, então estou querendo saber uma placa-mãe pro meu pc que seja boa e que aguenta bem e que não limite meu processador e minha placa minha config é a seguinte já tenho o pc mas vou trocar a placa-mãe que é uma N68 GS4 FX !

configs:

-FX6300

-GT1030

Qual placa-mãe boa e barata suporta de boas essa config sem limitar os outros componentes?

Postado

Por esse preço aproximado, eu recomendaria a ASUS Asus M5a78l-m PLUS/USB3 (certifique-se de ser a versão PLUS).

Mas o ideal seria alguma com o chipset mais atualizado, em caso de querer fazer OverClock e ter melhor desempenho.

Essa ASUS ainda possui o chipset 760, uma ideal seria essa da gigabyte, que é um pouco mais salgadinha mas possui chipset 970.

Vale lembrar que você vai estar investindo em tecnologia antiga, esses processadores Fx já estão perdendo pra modelos de entrada da nova geração, então se fosse possível, eu te aconselharia a guardar uma grana e, quando desse, comprar a tecnologia mais recente DDR4, nem que sejam modelos de entrada pra depois você não ter que trocar tudo pra atualizar de novo.

Postado

Exemplo, montando com um AMD de entrada:

Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 A320M-HD DDR4 - R$304,90
Processador AMD A10 9700 Bristol Ridge, Quad-Core, Cache 2MB, 3.5GHz (3.8GHz Max Turbo), AM4 - AD9700AGABBOX R$389,90
2xMemória Kingston HyperX FURY 4GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB/4 R$439,80
Total: R$1134,60

• Curtir 1
Postado
Em 12/12/2018 às 13:26, Vítor Malmegrim disse:

AMD A10 9700 Bristol Ridge

Na realidade acho que seria melhor ele ir de Athlon 200ge.

Esse a10 é um requinte das APUs FM2+ o athlon já é da nova arquitetura...

Edit: Isso é só o inicio do inicio de um pc gamer... Mas certeza que é melhor que essa combinação de fx 6300+n68.

Tem essas duas opções ir pro athlon ou comprar uma mobo nova pro fx 6300.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...