Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos preciso de uma ajuda.

Tenho dois notebook um HP G42 275Br processador  AMD Athlon(tm) II P340 Dual-Core 2.20 Ghz  e este  

Samsung RV411 .AMD Athlon(tm) II P340 Dual-Core 2.20 Ghz ou Intel Pentium(R) CPU P6200 @2.13Ghz 2.13GHz  

Ambos com Windows 7 Profissional, com 4Gb de memoria e HD 500Gb

O HP esta meio lento a Internet nele. ja no Samsung é mais rápido as barrinhas todas as

5 aparece e no HP aparece 4 barrinhas . Bom enfim acho o Samsung mais rápido mas ele esta 

com os softweares W7,Adobe Acrobat Office e o Nod32 .    O HP tem todos esses e mais meus arquivos 

Eu pergunto se eu passar todos meus arquivos para o Samsung mesmo assim ele fica mais rápido do que 

o HP.

Em uma análise rápida qual o processador mais rápido ?

Alguem pode me informar e dicas tambem.

Obrigado à todos amigo!

Oliveira

Postado

O Pentium é um pouco melhor. Caso não entupa o HD nem mantenha um monte de programas rodando em background (uma boa dica pra evitar é ir no menu de inicialização do windows e desmarcar tudo que não seja necessário, essencialmente deixar só o anti-virus mesmo) a quantidade de dados e programas não vai afetar o desempenho.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!