Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço não alocado da unidade 0


Kassique ohayi

Posts recomendados

Então pessoal, hoje fui instalar o windows 10 em meu nerbook HP mini que era w7 starter. Mas no meio do processo apareceu essa mensagem: " não pudemos criar uma nova partição ou encontrar uma existente. Para saber mais" confira os arquivos de log e não sei como resolver. 

Já tentei o shift + f10 mas na hora de colocar "create partition primary" aarece a mensagem: "o diskpart encontrou um erro: erro nos dados (verificação de redundância). Consulte o log de eventos do sistema para obter mais informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ciro-mota disse:

Baixe os drivers AHCI/SATA na página de suporte da HP, por fim descompacte o arquivo e salve no seu pendrive. Na etapa de selecionar partições, clique no botão "Carregar", aponte para a pasta com os drivers e siga as etapas do assistente.

 

1 hora atrás, ciro-mota disse:

Baixe os drivers AHCI/SATA na página de suporte da HP, por fim descompacte o arquivo e salve no seu pendrive. Na etapa de selecionar partições, clique no botão "Carregar", aponte para a pasta com os drivers e siga as etapas do assistente.

Então amigo, perguntei a mesma coisa em outro fórum e me responderam:

 

Se você está instalando o Windows 10 pelo Windows 7 ter estragado e não pesquisou o motivo, pensando que formatar ou instalar outro sistema operacional resolveria o problema sinto lhe informar, pela mensagem de verificação cíclica de redundância ocorre que o HD acabou seus dias de atividade por aqui, só resta providenciar um HD bom.

 

Fora a questão do HD com problemas, esses HP Mini vêm com processador Atom.
Não são feitos pra rodar Windows 10, q é muito pesado pra ele.
Por isso vem com esse Win 7 capado, o Starter.
A quantidade de RAM tb é um problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!