Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruído estranho e imagem tremendo


Posts recomendados

Meu pc faz um ruído e nessa hora a imagem do monitor fica estranha como se passasse um risco na parte superior,mas não chega a ser risco é como se uma onda tremesse a tela(não sei explicar direito)só sei que a imagem fica meio instável,quando o ruido some volta ao normal.

começou do nada estou achando que é a fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Rafael de Almeida Sua gpu é básica, mas você chegou a considerar que poderia ser a fonte ? Isso é só hipótese mesmo, pois normalmente quando começa problemas no pc ou é fonte ou é outra peça com problema.

 

Você pode fazer teste de outra fonte se conseguir uma de marca confiável, apenas para fins de teste.

 

Filtros de linha desses comuns encontrados facilmente vem fusível, o que não é mais usado hoje em dia, mas vale a pena ligar o pc direto a tomada para testar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu estou confuso,hora eu olho vem de um lugar hora de outro mas da fonte não é parece que está concentrado no centro do gabinete e é intermitente,tem horas que aparece e horas não mas quando eu ligo de cara já começa e vai sumindo,e quando abro o navegador ou alguma aplicação o ruido começa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou testando tudo que posso,revisei as conexões tirei e coloquei os cabos de novo,troquei a porta sata 2 vezes mas o ruido não vem da fonte parece vir de outro lugar mas não descobri ainda,os capacitores estão certos visualmente não estão estufados ou vazados,o hd pelo crystal disk está ok,troquei o cabo sata também em fim fiz tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o problema,hoje precisa conectar o celular pelo cabo usb no pc e como uso extensor(as portas frontais não funcionam),tenho que usar um extensor só que o celular não conectava dava dispositivo desconhecido ai tirei o extensor e liguei o celular atrás e até agora não aconteceu mais aquele zumbido de antes,vou dar como resolvido obrigado pelas dicas felizmente não vou precisar trocar nada do pc por enquanto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcos Rafael de Almeida disse:

voltou o chiado novamente,testei a fonte fora do pc e não acontece nada funciona normal o chiado só vem quando coloco ela no pc.

A esse chiado que vem e vai.

 

Chegou a testar outra fonte no pc ? Já que o chiado vem com a sua fonte no pc, é bom testar outra fonte diferente e melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pc continua do mesmo jeito ainda não consegui resolveu,pelo jeito só você me ajudou parece que o pessoal ignora eu lembro que antigamente o pessoal ajudava mais,emfim vai ficar assim quando der pau eu vou acabar descobrindo,eu até ia trocar a fonte mas preferi não arriscar e acabar colocando dinheiro fora.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!