Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa galera tenho Pc com uma placa-mãe da LGA 1150 e um processador básico e queria  da um up será em pleno 2018 quase 2019 consigo encontrar processadores Intel 4 geração exemplo o i5 4460,i7 4770 em boa qualidade,já pesquisei no Mercado Livre e tinha alguns com valores de CPUs atuais.

Postado
12 minutos atrás, Isaac Nilton disse:

Boa galera tenho Pc com uma placa-mãe da LGA 1150 e um processador básico e queria  da um up será em pleno 2018 quase 2019 consigo encontrar processadores Intel 4 geração exemplo o i5 4460,i7 4770 em boa qualidade,já pesquisei no Mercado Livre e tinha alguns com valores de CPUs atuais.

ai nao tem muito o que fazer.. é a lei da oferta e procura..

novos na loja você nao encontrará.. e os usados realmente tem precos de novos em alguns casos.. so resta pesquisar e pechinchar

Postado

Recomendo o i7 4770K. Uso ele por mais de 4 anos e mesmo sendo antigo, é um bom processador na minha opinião. Roda bem até jogos que pedem mais recursos do processador do que placa de video como Just Cause 3, Hitman 2016, GTA 5, Far Cry 5, AC Origins, Watch Dogs 2, ETC. Infelizmente só tem usado pelo que eu vi. É uma pena.

Postado

Dê uma procurada no ML o i7 4790 ou 4790K (este último se sua placa for chipset "Z").... esses i7 são muito fortes para 4ª geração e tocam quase que qualquer placa de vídeo numa boa, até mesmo uma GTX 1080. Se pegar o 4790K com uma placa "Z" e fizer over então, sai da frente que é forte o negócio.

Mas prepare-se para pagar uma pequena fortuna, pois o pessoal pede caro nesses CPUs. Até os i7 2600K Sandy Bridge até hoje o pessoal pede quase 1000 reais num, com 5~7 anos de uso.

Abraços, boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!