Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vamos lá, boa noite grupo :
Tenho uma cpu, I7 3770, placa-mãe : ga-b75m-d3h, 16gb ram, e tinha uma gtx 770, mas depois de ter deixado o computador com meu pai um tempo, peguei de volta, e percebi que a placa de video nao saia imagem quando ligava no monitor, achei que era o cabo, com isso testei o vga-dvi, e nada, aí tirei a placa e liguei direto na placa-mãe e ligou normalmente, com isso achei que era placa de video.
Vale a pena comentar que as vezes a tela ligava com a placa de video, com o hdmi nela, mas depois de 20 min a tela ficava toda colorida e tinha que desligar.Levei o pc em dois tecnicos e eles disseram que era a placa, que testaram ela em outro pc e tal, e nao funcionou.OK
Comprei um gtx 1060 3gb, chegou hoje, não gerou imagem...e detalhe, eu ligava o pc, os fan da placa ligavam e depois de uns segundos desligava, e nao dava imagem em nenhum momento, deixei a placa conectada e coloquei direto na placa-mãe e deu imagem, coisa que não era pra acontecer, porque a bios da prioridade pra placa de video, com a placa de video plugada, mas com o hdmi na placa-mãe, entrei no msi afterburner, nao tinha opcção da placa de video, no gerenciador de dispositivos também nao tinha, ou seja, o computador não reconhece a placa, tambbem nao consigo instalar o driver, porque fala que nao tem placa conectada.

Testei no outro Pci da placa-mãe, mesma coisa, nao gera imagem e os fan depois de uns segundos desligam, detalhe que uns dos tecnicos falou que testou uma placa de video generica e funcionou, ou seja, não é o pci..
Detalhes : BIOS tá ok, não ta na mais atual, mas as versões atuais nao mudaram muita coisa.
Alguma sugestão ?
Levei hoje no tecnico novamente, aqui na minha cidade nao tem muita loja especializada, mas pelo menos o cara testa outra placa, outra fonte...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!